- Os meninos que fizeram bullying com a Dara foram assombrados por ela que chegou no nível de serem mandados por um hospital psiquiátrico. Quando eles já ficaram traumatizados o suficiente a Dara matou um deles com um veneno, que causou vômito de sangue e criando bolhas enormes na pele que causavam coceira; e o outro garoto foi morto sendo estripado pelas cobras da Dara e sua carne sendo devorava por ela.
- O esporte favorito de Dara é queimada e sempre ganhava nos esportes da sua escola.
- Não morava mais no Motel, sua mãe foi internada no hospital por causa da Dara tinha a envenenado então morava com sua tia e sua prima até ir pra faculdade. Hoje em dia faz faculdade de teatro e tem sua própria casa.
- A Dara é totalmente impossível de ser manipulada, enganada ou cair em alguma pegadinha. Mesmo sendo fraca em questão de sua autoestima, ela também não da ouvidos para qualquer pessoa.
- As vítimas de Dara além de pessoas que cometem bullying pode matar os criminosos também. Não, ela não faz isso por justiça, afinal ela também odeia a humanidade e acredita que a melhor maneira de não ter essas atrocidades é exterminar todos os humanos do mundo. Ela faz por diversão, literalmente gosta de lutar/matar com sujeitos sem caráter como ela. E também esses atos fazem que as pessoas (vítimas dos crimes) confiam nela para protegê-los e depois ela irá levá0los a uma armadilha onde seus parceiros proxys irão matá-los. Ela é uma excelente manipuladora.
- O método que mais ela usa pra matar é usando suas cobras para apertar algum membro da vítima até quebrar o osso e depois despedaçá-la pedaço por pedaço.
- Dara entende bastante de química, as vezes ajuda seus parceiros em questão de substâncias.
- Ela é mais ativa em combate, já que ela lida com criminosos, mercenários treinados e com várias armas. Com esses oponentes ela evolui muito as suas habilidades, tanto que a mesma lutou com 1.270 homens armados de uma gangue mafiosa sem precisar de seu poder destrutivo e só matou todos eles quando a munição deles acabaram.
- Sempre despreza todo mundo e si mesma por dentro.
- Nasceu em 2000
- Possui complexo de inferioridade que consiste em um sentimento de "não pertencimento" muito insistente, isto é, uma sensação de ser inadequado ou insuficiente para aquele espaço ou situação. Dara acredita que suas características e seu jeito nunca serão aceitáveis num grupo. Ela sempre se vê como menor, inferior e incapaz de ser apreciada da mesma forma que os outros. Esse tipo de síndrome é mais comum do que se espera e acredita-se que todo mundo enfrentará tal sentimento ao longo da vida, mesmo que somente durante o período da infância. Sentir-se inferior ou abaixo de algum padrão estabelecido acontece quando enfrentamos sérios problemas de e descuido com nós mesmos, afinal olhamos em volta e nos sentimos extremamente pequenos nas situações mais banais. Dito em sua origem que o abuso que sofreu foi que a fez a ter com esse transtorno.
- Ela já sofreu estupro/abuso sexual, foi um cliente de sua mãe que achou que ela era uma das prostitutas que trabalhava no Motel, tinha avançado nela de forma violenta, mesmo que ela falava que não trabalhava no lugar, ele não ligou, machucava seu corpo que no meio do processo fez ela sangrar e depois da violência saiu ferida gravemente. Para piorar, a sua mãe riu da cara dela na situação que ela estava e depois Dara se vingou quebrando suas pernas.
- Dara parece ser alguém que se acha superior e despreza todo mundo por ser inferior a ela. Mas a verdade não é nada disso. Ela despreza por raiva de si e é o modo dela de tentar ter atenção de alguém.
- Ela tinha uma boneca de porcelana que tinha recebido das prostituas do motel, também onde o The Puppether a observou antes de tentar matá-la.
- Dara usava drogas desde seus 17 anos depois que seu amigo Matt foi morto.
- A Dara gosta um pouco de crianças, principalmente aquelas mais quietas, porém se uma criança for mal educada com ela, ela o espanca até ficar em coma.
- Sua frase é " You're going topay for your sins" (Você vai pagar por seus pecados).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dara Snake Woman Creepypasta
ParanormalNesse livro tem todas as informações da Dara Snake Woman. Uma entidade enganosa, venenosa e perigosa. Mata pela sua hipocrisia e falta de insanidade. - Informações básicas - História/Origem - Aparência - Personalidade - Habilidades/Poderes - Relaç...