História/Origem

11 1 1
                                    

Dara, um fantasma que exala venenos perigosos que pode te causar uma morte extremamente dolorosa, mal sabem que na verdade esse tal "fantasma" é na verdade uma humana, o nome dessa humana é Dara Myres, você agora irá descobrir sobre o que aconteceu com essa mulher, Dara antes de se tornar um monstro assassino ela era filha de uma prostituta que morava no motel, a relação com a mãe dela não é nada boa, a quem que deu luz a ela a odeia com todas as suas formas, sua aparência, personalidade é parecida com o seu ex-marido que matou sua melhor amiga, a pobre Dara sempre era espancada e humilhada pela sua própria mãe, a coisa que mais a sua mãe adorava era corta o cabelo da filha, não chegou a raspar a cabeça dela porque as outras prostitutas a defendia e afastavam a Dara da mãe. Com esses abusos tanto psicológicos quanto físicos, obviamente seu comportamento é perturbador e de muito mal caráter. Todos da escola a odiavam, a mesma sofria muito bullying tanto por ser filha de prostituta e sua personalidade fora do normal. Porém existe uma única pessoa que entendia ela, era um rapaz chamado Matt, ele é muito paciente, corajoso e otimista(embora que ele era bem ingênuo). Dara não expressa muito os sentimentos, portanto agradece muito de ter o Matt ao seu lado, é o primeiro amigo que ela já teve na sua idade. Um dia depois que a aula da sua escola terminou, a Dara foi sair por último, já que ela não gosta muito do Motel por causa dos "barulhos" que tinha por lá, ela foi em um parque abandonado pra poder ficar sozinha limpar um pouco sua mente e tirou da sua mochila uma boneca de porcelana que umas das prostitutas deram pra ela no seu último aniversário. Ela sempre desabafa os seus problemas com essa boneca como se fosse estar realmente conversando com alguém. A vida dela inteira se sentiu um fracasso, agoniada e sozinha; seu coração está rachado, não entendia o que é conforto ou empatia, quando recebia esse sentimento, se sentia estranha e não sabe lidar com isso. O Matt é a única pessoa que consegue fazer ela ficar de pé, ter toda a paciência para ensiná-la o que é certo e errado, principalmente fazer ela se sentir melhor, ela não saberia o que fazer se não tivesse ele, só de pensar nisso ela sorri e abraça a boneca de porcelana feliz. É uma pena que a felicidade acaba, Dara recebe uma mensagem do Matt, e não foi nem um pouco agradável quando leu a mensagem. Dizia que ele se cansou dela, que arruinou a vida dele e chamou ela de muitos nomes. Dara ficou paralisada, ficou surpresa que aquele garoto tão bondoso seria capaz de mandar essas mensagens tão dolorosas, com muita raiva e ódio no coração ela jogou o celular no meio da grama, e depois acabou surtando batendo na árvore ao lado dela que fez seus pulsos sangrarem, mas nem a dor acalmava ela. Voltou pra "casa" que ela chamava de inferno com o coração quebrado e pra completar mais seus problemas a sua mãe derrubou ela se esbarrando de propósito na filha e rindo como se fosse estar vendo um palhaço. Dara chutou entre as pernas da própria mãe que fez ela ficar de joelhos e ameaça ela a cortar a sua intimidade pra que ninguém possa enfiar a língua nela. Depois dessa briga de ameaças, Dara resolveu faltar a aula pra não ver o Matt, já que agora ele a odeia e iria tratá-la como os garotos que faziam bullying com ela. O dia inteiro foi como um pesadelo, ouvia vozes dizendo coisas horríveis, se sentindo tonta e parecia que estava prestes a morrer. Parecia que não tinha controle do próprio corpo, fazia certas coisas que não teve consciência e ficava cada vez mais agressiva. Ela ouviu uma voz que guiava até na garagem do motel, ela foi até lá mesmo não querendo ir, ela não conseguia controlar seu próprio, por lá viu um homem, mas não um homem normal, tinha uma pele cinza, olhos e boca dourados; ele dizia certas coisas para a Dara " Acompanhei sua vida inteira até aqui e que já era hora do final de sua história trágica ''. Dara não questionou, nem a menos ficou com medo daquele homem estranho e apenas aceitou a sua morte. Quando iria se entregar ouviu uma voz familiar, era o Matt, ele não via o homem de olhos dourados, então só estava conversando com a Dara, ele estava pedindo desculpas por aquelas mensagens, os garotos que faziam bullying roubaram o celular dele, mandaram mensagem pra ela e quase o mataram quando tentou recuperá-lo; isso era verdade por causa dos machucados no seu rosto, o homem que iria matar a Dara ficou com nojo do Matt e seus olhos dourados mudaram para vermelhos. A Dara implorou pro homem não mata-lo mas ele a ignorou e com suas cordas cortou as costas do Matt, um corte bem profundo que completamente não tinha como salva-lo e então a Dara ficou irritada, descontou sua fúria no homem paranormal que o nome dele é "The pupperther", ela se jogou pra cima dele, não soltava de jeito nenhum e cortava a garganta dele com um pedaço de vidro quebrado, obviamente não o matava, então tentou acertar no olho mas ele puxou ela com as suas cordas e jogou a garota em direção a parede caindo do lado do corpo morto do Matt. Quando o The pupperther iria finalmente tirar a vida dela, sentiu uma dor no seu peito, a dor se espalhou em todo o seu corpo que quase não conseguia se mexer e vomitou preto. Ele tentou pegar a alma da Dara mas parecia que algo estava sendo impedido, ele ouvido uma voz horrível que dizia "Ela é minha" e então tentou sair naquele lugar mais rápido possível. Dara estava cansada e fraca pra se levantar, ficou abraçada no corpo de Matt, chorando, sempre considerou ele como melhor amigo e a melhor pessoa que poderia ter e implorava pra não a deixar sozinha. Enquanto se lamentava da morte do seu amigo, o corpo dele se desfaz parecendo que está se transformando em neve e a aparência da Dara mudava também, seus cabelos cacheados cortados, cresciam e ficavam brancos. Alguém estava sentada junto com a Dara, era uma mulher de cabelos negros com marcas de losango nos cantos da boca e olhos azuis paranormais, ela estava acariciando os cabelos da Dara e diz a ela " Você não vai ficar sozinha querida", " está tudo bem" e " afinal, agora, você é minha", depois de ouvir isso a Dara se levanta com sua nova forma que consistia em ser muito semelhante a um fantasma, seus olhos eram verdes que ficaram muito mais brilhantes e chamativos com uma pupila reta igual de um gato e seus caninos dos dentes crescem iguais de um vampiro e quando ela fica brava ela cria uma subespécie de serpentes na sua cabeça.

Dara Snake Woman CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora