Invocação

9 1 0
                                    

Como Invocar:

Aviso de perigo

- Você vai morrer.

- Seja muito paciente e cuidadoso com as palavras que você irá diz em diante dela

-Tenha uma lâmina para cortar suas cobras que ela cria em seu corpo (mas seja muito habilidoso com a arma, qualquer erro você será morto)

- Tenha antídotos para qualquer tipo de veneno ou mora em um hospital próximo caso for envenenado ou machucado gravemente.

- Seja emocionalmente forte para suportar as humilhações que ela vai lhe dar.

- Nunca fale sobre sua mãe.

-Não fale sobre a sua mestra e as outras creepypastas

- Não confie nela, não grita com ela e jamais fale mal da Delma ou do Matt

- Não olhe em seus olhos diretamente

-Jamais toque em seu cabelo sem sua permissão ou falar de sua aparência.

Objetos

-Um copo de vidro com água cheia

-Uma folha de papel

-Caneta preta permanente

-Uma faca de cozinha

-Lanterna

Ambiente

-Na floresta

- Três horas da manhã

- Sozinho

Procedimento

- Às três da manhã, vá para a floresta sozinho e com as coisas para invocação.

- Vá para a parte mais escura da floresta e certifique-se de não ter animais perigosos.

- Agora escreva na folha de papel seu nome completo "Dara Myres" e, em seguida, desenhe o símbolo Kardama abaixo do nome.

- Então, com os olhos fechados e o copo cheio na sua mão, você dirá em voz alta esta frase " Dara! você não é uma bruxa", depois dessa frase, despeje a água do copo em cima do papel e quando você derramar toda a água, você vai gritar "Você é o Diabo" e, em seguida, jogar o copo no chão para quebrá-lo.

-Então você abre os olhos e uma figura branca aparecerá na sua frente. Você conseguiu invocar a Dara a mulher cobra.

Dara Snake Woman CreepypastaOnde histórias criam vida. Descubra agora