Tanto na sua forma humana e sobrenatural possui habilidades sobrehumanas e poderes. Entre os proxys se destaca em manipulação, ela pode fingir muito bem até engando entidades que lê mentes e isso tudo ela aprendeu com sua própria mãe. A Dara não tem literalmente o poder das cobras como a Medusa, na verdade seu poder é veneno. Ela é ótima em combate tanto que as vezes usa mais suas habilidades físicas que seus poderes sobrenaturais.
Geração de veneno
Pode gerar, criar, emitir ou de outra forma produzir veneno/substância venenosa de alguma forma infligir a vítima.
Cabelo de Cobra
Dara pode transformar seus cabelos em cobras vivas, muitas vezes venenosas.
Possessão
É capaz de invadir o corpo de um alvo e tomar posse do mesmo. Ela pode utilizar de forma mística e psíquica.
Teletransporte
É o poder de mover-se instantaneamente de um local para outro.
Ilusionismo
Pode criar, moldar e manipular ilusões, fazendo alvos verem, ouvirem, tocarem e cheirarem ou provarem coisas que realmente não existem, ou levá-los a perceber as coisas de forma diferente do que elas realmente são. Dara pode criar mundos complexos e detalhados, capaz também de apenas alterar a forma como ela ou o alvo são percebidos.
Controle Mental
Pode controlar a mente de outras pessoas, incluindo seus pensamentos, percepções, memórias, emoções e personalidade. Pode variar de um estado de transe, até o alvo estar completamente sujeito ao controle dele. Como ela é habilidosa é capaz de controlar as mentes de várias pessoas simultaneamente. O(s) alvo(s) podem ser colocados em um estado semiconsciente, onde podem não ter nenhuma lembrança de quaisquer ações que executam enquanto estão sob o controle dela.
Levitação
Assim como um fantasma é capaz de suspender-se no ar em uma posição estável, contrariando as forças da gravidade, mediante o uso de forças exercidas sem contato com a mesma.
Intangibilidade
Tanto na sua forma humana e sobrenatural, é capaz de atravessar a matéria sólida como se ela não estivesse ali, tornando-o capaz de transpassar obstáculos físicos. Além disso, ela também pode evitar ser atingida por golpes ou projéteis inimigos, transpassando-os e ignorando-os para se isentar de receber danos. Esse poder é muito útil para fugir, pois ela pode atravessar qualquer parede para escapar, e mesmo que esteja sendo seguida,os perseguidores não serão capazes de agarrá-la devido a intangibilidade.
Mudar de forma
Pode tanto transformar partes do seu corpo ou se transforma por completo na sua forma Sobrenatural.
Manipulação de emoções
Dara pode sentir e manipular as emoções, incluindo sentimentos, estados de espírito e seus efeitos, seja em si mesmos, em outras pessoas, animais e outras criaturas, podendo aumentar, diminuir, implantar ou canalizar emoções, além de manifestar a energia emocional no universo físico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dara Snake Woman Creepypasta
FantastiqueNesse livro tem todas as informações da Dara Snake Woman. Uma entidade enganosa, venenosa e perigosa. Mata pela sua hipocrisia e falta de insanidade. - Informações básicas - História/Origem - Aparência - Personalidade - Habilidades/Poderes - Relaç...