atenção: esse imagine contém sexo. se não gosta desse tipo de imagine, não leia.
eu sou stripper há anos, sempre estou em boates ou algo do tipo. sendo stripper, eu sempre sou bem paga pelos clientes e tenho vida de luxo. dizem por aí que eu sou a melhor, mas o que poucos sabem é que eu também aplico golpes, claro. mas enfim, mais uma noite de trabalho e eu estou aqui, dançando enquanto espero algum ou alguma cliente, até que vejo entrar uma linda mulher de terno, cabelo preto e muito, muito atraente entrar na boate. eu nunca vi ela por aqui, e meus olhos só focavam nela. ela sentou bem perto de mim enquanto olhava as outras dançarem, mas eu obviamente queria conquistar a atenção dela, então assim fiz. fui até onde ela estava sentada, e a mesma estava acompanhada com outras mulheres, mas eu só queria ela. me aproximei dela, e dei um leve sorriso.
- ei, gatinha. quer se divertir essa noite? - perguntei, enquanto ajeitava a minha lingerie.
- hm. - ela me olhou de cima a baixo, mordendo os lábios. - com certeza.
- eu posso te dar essa diversão, se quiser. - sussurrei em seu ouvido.
- então vamos. - ela foi pegar a chave do quarto, e eu fui atrás. percebi que ela havia pego a chave do quarto mais caro, e então já tive a certeza de que ela possui muito dinheiro. isso é ótimo pra dar o golpe.- eu vou te satisfazer muito essa noite, gatinha. mas primeiramente, qual o seu nome? - perguntei.
- é ryujin, e eu quero ouvir você gemendo bem alto o meu nome. - ela disse, enquanto tirava o terno.
- como quiser, ryujin. - ela sentou na cama, enquanto eu tirava a minha lingerie e sentava no colo dela.- eu fiquei sabendo que você é uma das melhores strippers daqui, e por isso mesmo eu escolhi você. - ela colocou uma mão em minha cintura, e a outra em minha bunda, colando nós duas.
- eu te garanto que você vai amar. - disse, rebolando no colo da mesma. eu já estava excitada só de ver ela sem roupa, e fiquei mais ainda ao sentir os seus lábios nos meus. iniciamos um beijo quente, e durante o beijo, comecei a sentir a mão dela massageando um de meus seios, me fazendo arfar. já percebi que ela quer dominar, então deixei. de qualquer forma, os toques já estavam muito bons.- vamos logo com isso. - disse ryujin, me deitando na cama e ficando por cima. eu abri as minhas pernas, e senti a mão dela passar suavemente pela minha intimidade, enquanto ela voltava a me beijar, me fazendo gemer só de sentir ela tocando lá.
- mal comecei e já está assim? - ela perguntou.
- o seu toque realmente me deixou excitada.
- bom saber.
senti ela penetrar 1 dedo em mim, me fazendo gemer alto por impulso. ela fazia movimentos de vai e vem e cada vez mais aumentava a velocidade. eu já estava enlouquecendo, aquela mulher realmente sabe foder bem. um tempo depois, senti ela adicionar mais 2 dedos, e assim tendo 3 dedos fodendo a minha intimidade com uma certa força. eu agarrava fortemente o lençol, e rebolava em seus dedos.
- geme o meu nome, vadia. - ela bateu em minha intimidade, e eu gemi o nome dela como a mesma havia pedido.
- ah, ryujin... - eu estava realmente muito excitada, e fiquei mais ainda quando senti a língua dela passar pelo meu clitóris lentamente...e comecei a gemer que nem uma vadia. ela começou a chupar a minha intimidade, me fazendo contorcer na cama e gozar em seus dedos e rosto.- o seu gosto é incrível. - ela disse, enquanto me chupava novamente, pra sentir o líquido em sua boca.
- eu sei. - disse, convencida.
- vamos dar uma pausa, depois continuamos. que tal tomarmos um drink? - fiquei interessada na proposta, até porque eu poderia finalmente aplicar o meu golpe aí.
- claro, pode deixar que eu mesma coloco o nosso drink. - saí da cama, coloquei minha lingerie de volta e fui no bar da boate pra pegar os drinks. mas antes de voltar pro quarto, eu coloquei uma substância no drink da ryujin, que faria ela dormir. não sei como, mas nenhum dos meus clientes nunca desconfiaram sobre isso, e era assim que eu conseguia aplicar os golpes, e espero que dessa vez ela também não perceba. voltei pro quarto com os drinks em mãos, e dei o copo pra ela. ela demorava muito pra beber, e parecia estar desconfiada.- esse drink está uma delícia, você deveria provar também. - disse, tentando convencer ela a beber.
- você acha que eu sou idiota, s/n?
- como assim?
- eu sei o que você colocou no meu drink.
- ryujin, eu não estou te entendendo... - fiquei assustada e me afastei ao ver a mesma pegando uma arma na roupa dela, que estava jogado no chão.- agora você está. eu não nasci ontem, s/n. você não passa de uma vadiazinha que aplica golpes pra ter mais e mais dinheiro, e achou que eu cairia na sua. você aplicou o golpe em uma amiga minha tempo atrás, e foi difícil ela conquistar tudo de novo, depois de você ter roubado ela.
- ryujin...abaixa essa arma, por favor.
- eu só vou abaixar quando você confessar todos os golpes que você fez. - ela pegou rapidamente um gravador de voz que estava também nas roupas dela, e eu não havia notado.
- anda, fala. eu tenho mais o que fazer do que ficar a noite toda esperando você dizer.- eu...eu sou golpista sim, e aplico golpes em meus clientes. está satisfeita? - perguntei, com medo.
- muito. os meus colegas policiais vão amar saber disso.
- espera, você é policial? - perguntei desesperadamente.
- sim, e dessa vez, quem caiu no golpe foi você. anda, direto pra delegacia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝐑yujin 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀 : 愛
Novela Juvenil- 𝐕ocê gosta de imagines elaborados e variados? então você está no lugar certo. ★ 𝐈magines feitos por mim.