Eu ja tinha terminado uma pratileira inteira de livros, mason tbm mas miguel não estava nem na metade.
-Miguel so falta vc pra agente ir embora!- disse mason se sentando.
-vem me ajudar então- responde miguel sem tirar a atenção dos livros.
-eu ajudo-
-ok, so não se peguem de novo, eu estou traumatizado- disse mason girando em uma cadeira.
Comecei a ajudar miguel, eu estava guardando os livros e ele estava me dando.
Ele me deu um livro que ficava bem encima, comecei a pular pra alcançar e miguel riu.
-ta rindo de q?-
-de vc- ele responde ainda rindo.
-Me ajuda- digo dando um pulinho e batendo o livro em outro.
cairiam cerca de 15 livros na minha cabeça e eu cai no chão.
-MDS, vc ta bem?- disse miguel me levantando.
-eu pareço estar bem?- pergunto sarcasticamente.
-não, seu nariz esta sangrando- ele diz fingindo a não se inporta.
saiu indo ate a enfermaria e miguel vem atras de mim.
-ta brava cmg?- ele pergunta.
-Não, e vc?-
-não tbm ue- ele responde dando os ombros.
-otimo- digo me virando e depositando um beijo nos labios de miguel.
Ele sorri e me leva pra enfermaria.
[...]
Era oito horas da noite, eu não ia pra casa papai ia me matar! pedi pra dormir na casa de miguel e ele deixou.
Quando cheguei la tomei banho e vesti uma roupa de miguel.
A blusa de miguel parecia um vestido em mim, nem dava pra ver meu short.
Miguel ja estava deitado em sua cama, fui ate seu quarto avisar que estava indo dormir.
-dormi aqui comigo- ele disse fazendo bico.
-Nãaao miguel, boa noite- disse soltando um beijo de longe e ele fez o mesmo.
Fui pra sala e deitei no sofa, peguei no sono tão rapido que nem percebi.
Acordei 2hrs da manhã pq de um pesadelo, fui ate a cozinha beber agua e vi alguem.
-oi?-
-q susto, praga!- sussurrou miguel.
-desculpa, não vi que era vc, me da agua?- perguntei e miguel me deu um copo de agua -Obrigada-
-vou pro meu quarto, boa noite- disse miguel indo em direção a escada.
-miguel- disse e o menino se virou -posso dormir com vc? to com medo dl escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓔𝓢𝓣𝓘𝓝𝓐𝓓𝓞𝓢 𝓐𝓞 𝓐𝓜𝓞𝓡 «» 𝓶𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 𝓬𝓪𝔃𝓪𝓻𝓮𝔃 𝓶𝓸𝓻𝓪 ☂︎
Fanfiction𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐿𝑖𝑧𝑧𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐸𝑡ℎ𝑎𝑛 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑒. 𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑎𝑑 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎...