08

146 6 2
                                    

-pq trancou a porta?- perguntou maya.

-sei la...vc foi me chamar?- perguntei fingindo que não sabia.

-sim, e fiquei no vácuo!-

-desculpa eu estava dormindo- responde terminado de comer.

-que cheiro è esse?- disse maya passando do meu lado -cheiro de...homem macho masculino-

-ann não sei- me fiz de sonsa e me encarou sabendo que eu estava mentindo -onde esta tio Ethan?-

-no escritorio trabalhando-

-ta, eu trouxe meu namorado pra dormir cmg- disse e Maya arregalou os olhos.

-VC NAMORA?- berrou maya e eu tapei a boca dela.

-shii, meu tio não pode saber-

-pq não?-

-pq meu paia não deixa, e ele pode contar pra meu pai-

-ata...COM QUEM?- maya berrou dnv.

-com o miguel cazarez-

-o garoto que trabalha com meu pai?!-

-sim-

- O M G- soletrou maya.

-omg?-

-OH MY GOOD!- berrou maya.

-meodeus, vou ate sair de perto- disse indo pro quarto.

me joguei na cama cobrindo minha cabeça com a almofada.

Sera que é a coisa certa a se fazer continuar com Miguel? uma hora meu pai vai descobriu e tanto eu quanto miguel vamos sofrer, então melhor nem continuarmos com esse namoro.

Peguei meu celular e entrando na conversa de miguel...n consigo! droga, eu gosto msm desse garoto.

[...]

Maddy estava na porta e, eu estava de toalha, corri pra porta.

-maddy? vc ta sozinha?- perguntei me escorando na porta.

-não, miguel e mason estão aqui- respondeu maddy, fui ate a janela e vi maddy, miguel e mason parados.

abri a porta em um espaço pequeno.

-so a maddy pode entrar agr- disse puxando a maddy e deixando os garotos de lado de fora.

Eu e maddy ficamos 45mnts escolhendo minha roupa, vesti um vestido e sai do banheiro, os olhos de maddy brilharam e ela me aplaudiu.

-VOCE TA LINDA!- berrou maddy me abraçando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-VOCE TA LINDA!- berrou maddy me abraçando.

-vamos? os meninos ja me ligaram 456 vzs-

-vamos!- disse maddy me puxando pelo braço. meus amigos acham que eu dou uma bolsa?

Descemos as escadas quando abri a porta miguel me olhou de baixo pra cima.

-UAU, vc ta gatona!- disse mason um pouco alto.

-obrigada- respondi envergonhada.

-vc ta muito linda, Lizzie- disse miguel com um olhar apaixonante, aproximei dele indo beija-lo e o mesmo pegou na minha cintura.

-Lizzie?- ouvi meu pai.

-o..oi papai- responde empurrando miguel.

-Pra onde vc pensa que vai?- perguntou o mais velho.

-pra casa da maddy- menti

-pediu?- perguntou o mesmo bravo.

-posso?-

-não- disse meu pai e eu corri ate ele.

-pai por favor deixa por favor!- implorei pra papai.

-vai Lizzie! e so volte amanha a tarde- disse meu pai eu pulei de alegria.

-tchau pai obrigada!- sai antes que ele mudasse de ideia.

Fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatórias, chegamos na festas e entramos, ninguem nos viu, a festa estava lotada tinha umas meninas rebolando pra garotos e outras dançando em cima de unas mesas.

-maneira- disse mason.

-nojento- disse maddy.

-sem sal- disse miguel.

-traumatizante- falei.

-vou pegar bebida- disse mason

-vou com vc, não confio em vc, imagina se vc pega bebida alcolica- disse maddy indo com mason.

Vi que tinha um meninos do nono ano me encarando, eles eram mais velho, vesti meu casaco e miguel percebeu e passou seu pelo meu pescoço, e os garotos tiraram o olho de mim.

-tira esse casaco, ta calor e ninguém vai mexer com vc- disse miguel e eu tirei o casaco realmente estava calor.

Encontramos maddy e mason na pista de dança dançando igual retardados, miguel me puxou pra pista de dança e começou a dançar balançando meus braços.

-eu não vou passar essa vergonha, cazarez-

-a vai sim- disse miguel me pegando pela cintura e me jogando pra cima.

-TA EU DANçO MAS ME LARGA PFVR- gritei ele me soltou.

Dançamos por bastante tempo e sentamos no sofa.

-vou no banheiro- disse me levantado.

Entrei no banheiro arrumando meu delininiado que estava borrado me abaixei pra arrumar minha bota, eu colocaria meu pé na pia mas estava de vestido apertado, quado levantei vi miguel parado com espelho e pulei de susto.

-que susto infeliz!- disse com a mão no peito.

-se tem uma coisa que eu não sou e infeliz, minha namorada e perfeita, conhece ela?- disse miguel me abraçando por tras,me virei e depositei um selinho no mesmo.

Ele passou a mão pelo decote do meu vestido.

-Era isso que os garotos do nono anos estavam olhando- disse miguel -aqueles hijos de puta- disse miguel bravinho.

-vamos voltar- disse indo ate a porta mas ela estava trancada.

𝓓𝓔𝓢𝓣𝓘𝓝𝓐𝓓𝓞𝓢 𝓐𝓞 𝓐𝓜𝓞𝓡  «» 𝓶𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 𝓬𝓪𝔃𝓪𝓻𝓮𝔃 𝓶𝓸𝓻𝓪 ☂︎Onde histórias criam vida. Descubra agora