06

189 8 4
                                    

Miguel me chamou em um canto pra conversar.

-pq não me disse tinha um "melhor amigo"- ele faz aspas com os dedos -ta na cara que vcs são do que amigos, ele ate pegou na sua saia e vc nem ligou.-

-miguel, ele tem 19 anos eu NUNCA ficaria com um cara de 19 anos, e ele so tava segurando pra ninguém ver debaixo da minna saia!- eu disse e ele continuou bravo - ei, miguel ,ei, ta com ciumes? vc sabe que eu te amo, eu te quero!- disse colocando meus braços em sua nuca e o beijando

senti sua mão na minha cintura separando nosso beijo.

-mas o lançe de te carregar pela cintura é meu!- disse miguel.

-Claro, so seu!- disse selando nossos labios novamente.

Miguel me carregou pela cintura e eu rodei minhas pernas pela a sua cintura sem sem separar nossos labios, olhei para lado e mason, maddy, brucce, becca, brady e principalmente Spenser.

-estamos sendo observados- disse e miguel me soltou.

Voltamos e eu me e todos nos encaram.

-parece que a pirralha de 14 anos realmente cresceu- disse Spenser eu corei de vergonha.

-pq vc veio pra minha escola mesmo?-

-ahh, foi pra te levar pra casa, mas agora vou levar vc e seus amigos pra um restaurante- disse Spenser se pegando as chaves do seu carro.

-então vamos logo!- disse correndo ate o carro

como não tinha espaço e fui no colo de miguel atras e mason no colo maddy e becca no meio, na frente foram Spenser e brady.

-MORANGUINHO! MORANGUINHO!- eu e mason cantavamos enquando pulavamos nos colo de miguel e maddy.

-socorro, eu to morrendo- disse miguel.

-EU JA MORRI- disse maddy .

chegamos no restaurante, e saimos do do carro, entramos e sentamos na maior mesa não tinha quase ninguém la.

[...]

deixamos todo mundo em casa e agora estavamos indo deixar miguel, paramos na porta e eu sai junto com miguel.

-me espera- digo pra Spenser.

Vou com miguel ate a porta da sua casa.

-Gostou do Spenser?-

-um pouquinho- responde miguel levantando um lado da boca.

-amo quando vc faz essa cara-

-amo quando vc me beija- diz miguel me puxando para um beijo.

miguel me carregou e me levou ora dentro de sua casa, subimos pro quarto dele e continuamos nos beijando, miguel ainda estava me carregando ele sentou na cama e desgrudou nossos labios para respirar.

-vc sabe que eu gosto de te descontar, não sabe?- concordei com a cabeça -então ou descontar as marcas que vc deixou na minha coxa- disse miguel beijando pescoço.

_______________________________________

maior de idade 🗿

vem logo!

ja vou
_______________________________________

-quem era?- pergunta miguel se parar de me beijar.

-foi Spenser, tenho que ir- olhei pra miguel que encarava meu pescoço.

-merda, seu pescoço ta cheio de marca de beijo- disse miguel -fica aqui eu ja volto.

𝓓𝓔𝓢𝓣𝓘𝓝𝓐𝓓𝓞𝓢 𝓐𝓞 𝓐𝓜𝓞𝓡  «» 𝓶𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 𝓬𝓪𝔃𝓪𝓻𝓮𝔃 𝓶𝓸𝓻𝓪 ☂︎Onde histórias criam vida. Descubra agora