Eu estava jogado no sofá pensando em Lizzie, queria mandar mensagem pra ela mas ela precisa de um tempo sozinha.
Levantei indo até a cozinha e peguei uma maçã e sentei na mesa, peguei meu celular no bolso e vi 465 ligações perdidas de mason.
_______________________________________Alô?
VOCÊ E SURDO?
sou, oq vc quer?
A LIZZIE SOFREU
UM ACIDENTE!OQ? QUANDO?
AGORA!!
E ONDE ELA TA?
NO HOSPITAL ANTA
_______________________________________Desliguei a ligação na cara de mason, e fui correndo pra casa de Lizzie, cheguei lá e vi Ethan na porta.
-cade a Lizzie?-
-esta no hospital, estou indo pra lá agora, que vir comigo?- disse Ethan perguntou e eu balancei a cabeça dizendo que sim.
Entrei no carro e fomos pro hospital.
Chegamos e o pai dela estava sentado em uma cadeira, esperando pra ver Lizzie, sentamos do seu lado, o pai de Lizzie parecia calmo, Ethan estava fazendo várias ligações ele queria processar a pessoa que atropelou Lizzie.
Eu estava tremendo suando frio e com medo de alguma coisa acontecer com Lizzie.
-vcs são da família de Lizzie Hawke?- perguntou uma enfermeira se aproximando.
-sim eu sou o pai dela- disse o pai de Lizzie, ele não parecia estar nem um pouco preocupado.
-pode vim, ela está dormindo mas já pode receber visita- disse a enfermeira levando o pai de Lizzie.
Passaram alguns minutos e ele voltou a enfermeira chamou o próximo.
-pode ir, Miguel, vc precisa ver ela mais do que eu- disse Ethan colocando a mão no meu ombro.
-obrigada, Ethan-
Entrei no quarto e quando vi Lizzie na maca, me senti o pior namorado do mundo por não estar com ela antes, me sentei em um sofá ao seu lado.
-Desculpa Lizzie...me desculpa por favor...eu queria estar com vc pra te proteger, eu te amo e daria minha vida a vc, vc vai ficar bem eu prometo- disse sentindo uma lágrima escorrer pelo meu rosto.
-eu tbm te amo- ouvi a voz de Lizzie fraca -e a culpa não é sua, é do motorista- disse Lizzie com um pouco de dificuldade pra respirar enquanto falava.
-shii, não se esforça muito, te quero bem pra torcer por mim sexta-feira- disse selando nossos lábios em um beijo.
Deitei ao lado de Lizzie a abraçando mason entrou no quarto.
-oi, como ela ta- perguntou mason.
-eu tô bem cacheetos- disse Lizzie com mais dificuldade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓓𝓔𝓢𝓣𝓘𝓝𝓐𝓓𝓞𝓢 𝓐𝓞 𝓐𝓜𝓞𝓡 «» 𝓶𝓲𝓰𝓾𝓮𝓵 𝓬𝓪𝔃𝓪𝓻𝓮𝔃 𝓶𝓸𝓻𝓪 ☂︎
Fanfiction𝐷𝑒𝑠𝑡𝑖𝑛𝑎𝑑𝑜𝑠 𝑎𝑜 𝑎𝑚𝑜𝑟, 𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑒 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎 𝐿𝑖𝑧𝑧𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑒, 𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑎 𝑠𝑜𝑏𝑟𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑑𝑒 𝐸𝑡ℎ𝑎𝑛 𝐻𝑎𝑤𝑘𝑒. 𝑎𝑠 𝑓𝑒𝑟𝑖𝑎𝑑 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑎𝑑𝑜 𝑑𝑒 𝑡𝑒𝑟𝑚𝑖𝑛𝑎...