-Capitulo I-

165 9 14
                                    

Notas iniciais: lembrando que essa é minha primeira fic! Nao esperem muita qualidade
(Peguei a foto no pinterest)

------------------------------------------------------------------

Luz

A Noceda acordou meio tarde pois havia desligado o despertador e voltado a dormir, quando acordou denovo ficou enrolando na cama até que a fome dominasse seu estômago, sentou-se na cama calçou os seus chinelos pretos e foi em direção á cozinha. Na cozinha apenas preparou um misto quente e um copo de Toddy.
(Toddy me patrocina)
Observando como sua quitinete precisava de uma limpeza, haviam embalagens e garrafas pra todo lado, algumas sacolas de fast food e etc, estava uma completa zona, A latina tentou se lembrar a ultima vez que limpou aquele lugar, fazia 3 meses.

Assim que acabara de tomar seu café voltou ao quarto e pegou algumas roupas limpas, uma regata preta de gola alta, uma calça cargo meio verde meio acizentado e sua touca vermelha de sempre, pegou tambem alguns acessórios, um anel de cocô, um colar com um pingente de nota musical que ganhara de sua falecida mãe e uma pulseira de couro justa e grande o suficiente para esconder suas feridas de automultilacão, e assim foi jogar uma água no corpo para acordar totalmente, hoje Noceda teria uma longa noite.

Assim que saiu do banho secou seu cabelo e corpo, arrumou seu cabelo de forma meio bagunçada, vestiu suas roupas e colocou seu all star amarelo e pegou uma jaqueta jeans que estava jogada no seu armário.

Logo após foi preparar sua mochila, colocando alguns salgadinhos, uma garrafa d'água, uma caixinha de cigarro, um isqueiro, 3 cordas reservas, 2 palhetas reservas e um carregador para seu celular, e assim saindo do lugar que chamava de casa e para ir ao studio da banda que participava, pegou sua moto preta, ligou e foi em direção ao local sem nem mesmo colocar um capacete.

Quebra no tempo

Luz estava no studio de sua banda, nomeada de "cats", enquanto esperava o restante dos integrantes chegarem no local, praticara em sua guitarra vermelha e branca para ter certeza que sabia as notas de cor e que as cordas estavam devidamente afinadas.

Depois de uns 15 minutos no studio o restante dos membros havia chegado, sendo eles Hunter, possuia um ano a mais que Luz a qual cresceram juntos e eram quase irmãos, possuia cabelos loiros, pele clara, olhos bordo e duas cicatrizes, uma na orelha e outra na bochecha, ele era o segundo guitarrista.
Willow, tambem possuía a mesma idade de Luz, sua pele era branca e tinha cabelos verde bem escuro e usava um oculos redondo, era a baixista da banda.
E Gus, era 2 anos mais novo e mais baixo tambem, possuia uma pele escura, cabelos cacheados/crespos na cor preta e usava sempre um brinco em formato de espelho de mão, era o baterista.

Gus: SOCORRO EU PERDI A MERDA BAQUETA! -gritou Gus não encontrando a baqueta em sua mochila.
Willow:Gus pelo amor de Deus a baqueta ta em cima da bateria. -falou Willow vendo o garoto de cabelos negros olhar para as baquetas em cima da bateria com vergonha e raiva de sua memória.
Luz: Você só não esquece a cabeça porque tá grudada. -disse rindo do mais novo que fazia uma careta emburrada com a zoação dos amigos.
Gus: vão a merda. -disse ainda com uma careta emburrada.
Hunter:Luz você tem uma corda sobrando? A minha acabou de estourar. -pontoou mostrando sua guitarra totalmente preta com a corda do meio dividida em duas partes.
Luz: tenho sim Hun, pode pegar ali na minha mochila -confirmou ao garoto loiro que assentiu e foi em direção a mochila de Noceda.
Hunter: obrigado abajur, você sempre tem a salvação. -disse rindo vendo Luz fazer uma careta pelo apelido, mas sorrindo abobada logo depois.

Entre Notas E Brigas [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora