-Capitulo IV-

74 4 5
                                    

Notas iniciais: nem eu sei oque esperar desse cap, to fazendo ele pela 3 vez-
Olá Deus, sou eu dnv.

Cap sem imagem pq n achei nenhuma descente

Sem mais enrolação, boa leitura!
------------------------------------------------------------------

Luz

????: eu não acredito que você me confundiu com aquele loiro oxigenado. -disse tirando o capuz e sua mascara.
Luz: ADORA? Como você me achou aqui? E porque você veio me buscar de PIJAMA? -disse mais incrédula ainda.
(Eu meti essa)
Adora: é é sou eu, agora fala mais baixo. Depois eu te explico. -disse olhando as barras na janela.
Luz: você não tava numa lua de mel com a sra. Bigodes? -disse ainda um pouco impressionada em ver sua amiga depois de tanto tempo.
Adora: eu já mandei parar de chamar ela assim! E vamos focar em te tirar dai. -disse enquanto ainda mexia nas barras tentando achar um jeito de tiralas.
Luz: tem a porta ali atrás, mas ta trancada. -disse apontando para a porta do outro lado do quarto.
Adora: pode ser, já volto. -disse saindo da janela e sumindo da visão de Noceda.

Luz esperou um bom tempo, cerca de meia-hora até escutar alguém bater forte na porta, e logo após ela se abre.

Adora: CONSEGUI! Caralho arrombar uma porta é mais difícil que eu pensei. -disse com um pouco de suor no rosto.
Luz: finalmente! Vambora, esse lugar fede a mofo. -disse se dirigindo a porta.
Adora: a sua casa também. -disse cruzando os braços.
Luz: MENTIRA! Ela fede a bebida. -disse também cruzando os braços.

Adora e Luz sairam pela mata até chegarem na estrada.
Luz avistou uma moto parada um pouco mais a frente, logo reconhecendo ela.

Luz: VOCÊ ROUBOU MINHA MOTO? -disse correndo até ela.
Adora: peguei emprestado. Toma, você dirige, eu quase bati essa porcaria umas 5 vezes. -disse entregando a chave.
Luz: OQUE? Meu deus filha ela nunca mais vai dirigir você eu prometo. -disse fazendo drama enquanto abraçava a moto.
Adora: eu não acredito que você chama ela de filha. -disse indo em direção a moto.
Luz: ela é mais importante que você, sobe logo. -disse pegando a chave e colocando o capacete.

Adora subiu na garupa e Noceda dirigiu até sua casa.

Luz: chegamos, aii que saudades de casa. -disse descendo da moto e indo em direção a porta.
Adora: precisava dirigir tão rapido? Eu definitivamente odeio motos. -disse descendo meio enjoada.
Luz: deixa de frescura, eu so fui a 100km/h geralmente eu vou a 120. -disse abanando o ar.

Assim que Luz abriu a porta quase caiu para trás, sua casa estava limpa e organizada, e tinha alguns colchões no chão. Seus amigos haviam dormido ali esperando a chegada da latina.

Luz: ESSA É MINHA CASA? -disse de queixo caido.
Adora: é? -disse confusa, ela ainda não tinha visitado a casa de Noceda.
Hunter: LUZ! GRAÇAS A DEUS. -disse pulando nos braços de Luz, fazendo ambos cairem.
Luz: SAI DE CIMA DESGRAAAAAÇA. -disse sendo esmagada pelo loiro.
Hunter: nossa senhora, bom te ver também -disse se levantando.
Luz: cade o resto do pessoal? -disse não vendo mais ninguém na sala.
Hunter: o Gus e a Willow foram no BQ (Burger queen) e Catra ta tomando banho. -disse voltando para dentro.
Luz: a Sra bigodes toma banho? Desde quando? -diz a latina.
Adora: você vai ficar ai no chão até quando? -disse batendo o pé.
Luz: AE, esqueci de levantar. -disse se levantando.
Adora: meu Deus... -disse colocando a mão na testa e balançando a cabeça.

Assim os três entraram para dentro, Luz foi beber água de imediato, fazia tempo que não bebia nada além de um copinho por dia.
Hunter estava no sofá conversando com Adora.

Entre Notas E Brigas [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora