-Capitulo III-

82 5 9
                                    

Notas iniciais: um cap mais boiola pra perdoar os outros 2

Sem mais enrolação, boa leitura!

------------------------------------------------------------------

Quebra no tempo

*toc toc*
Amity: to entrando. -diz depois de entrar no quarto.
Luz: vai vir aqui todo o dia ou oque? -disse deitada em sua cama.
Amity: mais ou menos isso, porque? Prefere mofar aqui sozinha? -disse revirando os olhos.
Luz: uma caixinha de cigarro é mais atraente. -disse se sentando na cama.
Amity: fumante. Mas ai, semana que vem a gente pode dar uma volta no parque, a polícia não vai mais estar tão em cima do seu caso, afinal estamos no Brasil. -disse se sentando de frente a Noceda.
Luz: ta querendo sair comigo é gatinha? -disse levantando uma de suas sombrancelhas.
Amity: cala a boca idiota, é só pra você não apodrecer aqui. -disse ficando levemente vermelha.
Luz: aham sei, eu sei que ta apaixonada por mim, eu ja te vi em alguns dos meus shows. -disse dando um sorriso malicioso vendo Amity ficar completamente vermelha.
Amity: viu errado, sua burrice deve estar afetando seu cérebro. -disse tentando disfarçar o nervosismo.
Luz: Amity pelo amor de Deus, você era literalmente um ponto verde no meio da multidão, não é porque eu não completei a escola que eu sou cega. -disse fazendo uma careta. -alem que alguem te para a cada 5 segundos por ser uma Bligth.
Amity: você não completou a escola? Meu Deus, por isso que é tonta desse jeito. -afirmou levemente surpresa.
Luz: nhe eu fiz até o primeiro ano do ensino médio, pra mim tá ótimo. -afirmou Noceda abanando o ar.
Amity: só faltavam 2 anos, porque largou a escola? -disse fitando a latina.
Luz: longa história. -falava enquanto olhava para o chão meio cabisbaixa.
Amity: eu tenho tempo. -disse curiosa.

Luz ficou em silêncio por um tempo, ela não gostava de relembrar seu passado.

Amity: se não quer contar é só dizer. -disse cruzando os braços.
Luz: não quero mesmo. Enfim, quando a gente for pro parque, eu posso levar meu cigarro? To com sdd. -disse fazendo uma cara de dó.
Amity: tanto faz. Eu ja vou indo, lembrei que hoje tem um jantar com alguma pessoa rica ou sei lá oque. -disse revirando os olhos.
Luz: vai la Little Miss Perfect. -disse rindo.
Amity: vai se fuder. -disse saindo e trancando o quarto.

Quebra no tempo - 1 semana depois

Todos os dias foram iguais, Amity levava comida de manha, e de noite ficavam conversando.

Luz: ai vamos logo, não esquece meu cigarro. -disse Luz batendo o pé no chão.
Amity: pronto toma essa merda, vamos. -disse entregando um Marlboro e um isqueiro para a latina.
Luz: como eu senti sua falta.. -disse Noceda dando um beijinho na caixinha.
Amity: esquisita. -disse puxando Noceda e saindo do quarto.

No parque

Amity: pronto chegamos. -disse parando de frente a entrada do parque.
Luz: graças a Deus. -disse entrando no local.
Amity: se você tentar fugir eu juro que te mato, literalmente. -disse andando ao lado de Noceda.
Luz: tabom gata, não precisa ser tão morbida também. -disse indo em direção a um banquinho perto do lago que havia ali.

Luz e Amity se sentaram no banquinho em frente ao lago.
Luz abriu seu Marlboro e pegou um cigarro, e logo após acendeu ele.

Luz: quer um? -disse oferecendo a caixinha para Amity.
Amity: eu não quero ficar fedendo depois. -afirmou.
Luz: só pelo fato de você estar do meu lado ja vai ficar fedendo, aliás, você sequer ja experimentou um? -disse soltando a fumaça de sua boca.
Amity: na verdade não, eu sempre tive medo dos meus pais notarem o cheiro, mas parece que agora eu estou fedendo querendo ou não. -afirmou Bligth
Luz: toma pega um logo, você já tá com cheiro de fumaça não vai fazer diferença. -disse oferecendo a caixinha novamente.
Amity: tá tá, mas só um. -disse pegando a caixinha e retirando um cigarro.
Luz: aqui deixa que eu acendo. -disse pegando o isqueiro e acendendo o cigarro de Amity.
Amity: até que não é tao ruim. -disse soltando a fumaça.

Entre Notas E Brigas [Em Andamento]Onde histórias criam vida. Descubra agora