𝐓𝐡𝐞 𝐅𝐢𝐠𝐡𝐭

678 45 8
                                    

(esse capítulo contém conteúdo um pouco inapropriado, tem menções de sexo e violência, se quiser passar esse capítulo, não irá interferir na história, só mostrará a aproximação da protagonista com Draco)

Hogwarts, Londres Inglaterra 1996.

- acordo no meio da noite, percebo que fiquei no quarto de Draco, olho pro outro lado da cama e vejo ele deitado na cama dormindo tranquilamente, me levanto e vou tomar uma água.

-saio da Comunal e tomo um copo de água na cozinha, paro pra pensar no que aconteceu.

Mas....quem contou pra ele?

-penso em voz alta, só contei para Delilah, mas ela não faria isso comigo, faria??

-suspiro, volto pra Comunal e entro no quarto de Draco, que estava sentado na cama

Draco: foi beber água?

Uhum

-falo e me sento ao seu lado,  logo após ele me olha e sorri, fico meio confusa mas logo me deito na cama, Malfoy se deita logo depois então volto a dormir.

-horas depois acordo com o despertador de Draco tocando, sinto algo pesado em minha cintura, quando olho era a mão de Draco que segurava firme minha cintura, olho para trás, ele estava praticamente colado ao meu corpo, suspiro pego sua mão devagar e coloco pro lado, depois me levanto e pego minhas coisas indo pro meu quarto.

-tomo um banho e me arrumo para a aula, pego meu material e pego o horário, hoje teria aula de História da magia, Herbologia, Astronomia, e transformações.

-assim que saio do meu quarto, vejo Delilah descer as escadas e vir até mim.

Delilah: Oii!

-a ignoro e continuo andando até as escadas para a aula de história da magia

Delilah: oque foi??

Você contou?

-suspiro a olhando

Delilah: contar sobre oque?

Sobre meu noivado

-falo e olho pelos cantos pra ver se tinha alguém vindo

Sobre meu noivado com Draco!

Delilah: não, eu nunca contaria algo desse tipo para alguém !

Então quem contou?

Delilah: contou pra quem??

Para Cedric!!! Ele terminou comigo ontem

Delilah: ah meu Merlin.....

-ela me abraça

Delilah: eu realmente não sei, mas não fui eu! É sério!

-suspiro retribuindo o abraço, depois subimos até a aula de história da magia.

-me sento em uma das carteiras, Delilah senta atrás de mim, logo a aula começa.

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 - 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora