𝐓𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐨𝐫𝐦

494 24 0
                                    

(antes do capítulo começar, quero comunicar vocês de que esse capítulo, vai ser mais fofo, pois logo irá acontecer a guerra e não terá momentos felizes e coisas do tipo, se quiserem pular também, podem pular, não irá interferir em nada na história)

Hogwarts, Londres Inglaterra 1996.

- Estava caindo um temporal enorme do lado de fora de Hogwarts, estava tão forte que as aulas foram canceladas e nos pediram para ficarmos nas Comunais por hoje.

-nem ferrando que eu sairia da Comunal, odeio tempestades, e tenho um grande trauma com isso, e por esse motivo, estou trancada em meu quarto debaixo das cobertas com um abafador de som no ouvido, mas chegou a um ponto que nem o abafador estava funcionando.

-agora eram exatamente 13:45 da tarde e parecia que caia o mundo ao lado de fora, me sento na cama abraçando o meu joelho enquanto olhava para baixo tentando me acalmar, mas não conseguia.

-odeio parecer fraca na frente dos outros, as únicas pessoas que eu realmente consigo me abrir, são Draco e Delilah, então penso que poderia ir no quarto de um dos dois, penso em Delilah mas ela não estava em hogwarts, tinha ido viajar com seus pais.

-seria mais fácil ir ao quarto de Draco que é literalmente ao meu lado, então me levanto ainda enrolada nas cobertas e saio do quarto, vejo vários alunos caminhando de pijama e roupas confortáveis pela Comunal.

-bato na porta de Draco que não demora muito para abrir a porta, ele me olha meio confuso

Draco: oque aconteceu Eden?

-nao consigo responder, só entro no quarto e me sento na cama com as mãos no ouvido tentando abafar mais o som.

Draco: Eden, você está bem??

-o olho segurando para não chorar na frente dele mas não consigo, ele se aproxima de mim me abraçando

Draco: Eii quer me contar oque aconteceu?

-o olho e falo

Eu....eu.....eu....tenho medo de tempestade...........tenho trauma com tempestade.....

-falo, ele logo entende oque estava acontecendo

Draco: vem, vamos deitar, e se você quiser pode me contar oque aconteceu

-concordo, me deito na cama de Draco que logo se deita ao meu lado fazendo carinho em meu cabelo, suspiro e começo a contar

A uns anos atrás quando eu tinha 7 anos....eu briguei feio com meu pai...

Memória on*

Pai: VOCÊ TA MUITO MAL CRIADA!!!! SUA MAE NAO TE DEU EDUCAÇÃO DIREITO! AGORA VOCE VAI FICAR DE CASTIGO!

-Papai pega em minha roupa me arrastando até a porta da frente

Mãe: não!!! John por favor!!! Ela é só uma criança!!! Para com isso!!!!

Pai: uma criança mal educada!!! Que não me respeita!!

-mamãe entra na frente entre mim e papai

Mãe: por favor John....para

-papai empurra mamãe pro lado e me arrasta até o lado de fora onde caia uma grande tempestade

Pai: Hoje você vai passar a noite fora de casa na chuva, se tentar entrar em casa irá ser pior, vamos ver se você aprende a ter educação!!

-começo a chorar, ao lado de fora estava frio demais, me ajoelho em frente a papai

Papai!! Por favor não! Me desculpa eu não queria te contrariar!! Papai!!!

-falo em prantos, mas não adiantou, ele trancou todas as portas da casa me deixando sozinha do lado de fora, ainda chorando caminho até o jardim e olho ao redor, entro em baixo de um arbusto tentando me esquentar e passo a noite lá

Memória off*

E.....é por isso que nunca discordo do meu pai.....

-ele me abraça forte

Draco: sinto muito Eden...

-suspiro e deito minha cabeça no peito de Draco, ele faz carinho em minha cabeça e fala

Draco: se quiser dormir aqui, pode dormir Eden.

-concordo, limpo as lágrimas que escorriam em meu rosto e fico brincando com cabelo de Draco.

                                   *

-agora sai exatamente 23:00 da noite, fiquei o dia todo no quarto de Draco que não saiu de perto de mim por nem um segundo, Draco havia pegado no sono, me levantei e fui até seu guarda roupa, pego uma blusa do mesmo e visto, já que não estava de pijama, me deito ao lado de Draco na cama e desligo o abajur, assim que .e viro, sinto Draco me abraçando por trás, ele me abraça como se eu fosse fugir, sorrio e deixo um beijo em sua mão, minutos depois pego no sono.

______________________________________

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 - 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora