𝐑𝐚𝐢𝐧𝐲 𝐝𝐚𝐲

635 35 3
                                    

Mansão Malfoy, Londres Inglaterra 1996.

- Acordo de madrugada na cama de Draco, ele me abraçava por trás enquanto dormia tranquilamente, me levantei e fui até a janela, me sentei e fiquei lá vendo a lua e as estrelas.

Draco: porque está acordada? São 2:54 da manhã Eden

-ele fala e se senta ao meu lado, ele usava uma calça de moletom e uma camiseta branca, que marcava seus músculos e seu peitoral.

-suspiro, me deito em seu peitoral abraçando seu braço, Draco faz carinho em meu cabelo enquanto fico deitada em seu colo

Não sei.....eu....eu...ah eu não quero abandonar Hogwarts, lá é minha casa, lá está as pessoas que eu mais amo, lá está a minha família...

-ele pega em meu rosto e fala

Eu entendo, nunca gostei de hogwarts mas eu sei como é não querer abandonar as pessoas que você ama, mas saiba que estarei sempre ao seu lado, ok?

( Aqui contém cenas +18, se você não gosta desse tipo de cena, pode pular)

-sorrio, me sento no meio de suas pernas e o puxo para um beijo cheio de paixão, quando termino o beijo, olho ele em seus olhos, estavam cheios de desejo, e por impulso, o beijo novamente só que mais rápido, ele entende o recado e me puxa para seu colo.

-abraço seu pescoço enquanto ainda o beijava, ele desce a mão até minha bunda e da uma leve apertada, estou prestes a conhecer um lado de Draco que nunca vi antes.

-ele me ajuda a tirar minha blusa, quando revelo meu sutiã preto simples, ele sorri passando suas mãos em meu corpo, o ajudo a tirar a propria blusa, ele me olha inseguro, percebo as marcas de cortes que o Sectumsempra fez nele e falo

Eu amo essas marcas..

-ele me olha e me beija, Draco me pega no colo me levando até a cama, onde tira o resto de meu pijama, ele olha para meu corpo em forma de admiração, sorrio e o puxo para outro beijo.

-ele desce os beijos do meu pescoço até o cós da minha calcinha e logo então me olha

Draco: posso?

-sorrio e simplesmente o ajudo a tirar a calcinha, tiro meu sutiã também e o ajudo a tirar o resto da roupa, troco de posição ficando por cima do mesmo e continuo o beijando, aquele sentimento de afeto ficava cada vez maior dentro de mim, e eu estava adorando aquilo.

                                   *

-me ajeito na cama tampando com a coberta meu corpo nu, me viro olhando para Draco que fazia carinho em minha cintura, sorrio pequeno e deito minha cabeça em seu peito aproveitando o momento, nossos corpos ainda estavam quentes da cena anterior.

Draco: se sente melhor agora?

-rio ficando envergonhada, o beijo e falo

Acho melhor dormirmos agora, amanhã temos que acordar cedo, irá ter uma reunião dos Comensais, minha mãe falou

-ele me olha em meus olhos sorrindo e fala

Draco: Eden?

Hm?

-ele faz carinho em minha bochecha

𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 - 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘Onde histórias criam vida. Descubra agora