Hogwarts, Londres Inglaterra 1996.
- Hoje iria fazer a prova de defesa contra as artes das trevas, estava nervosa, parei de estudar muito quando desmaiei a uns dias atrás.
-saio do meu quarto com todo o material em mãos e vou até o salão principal, antes da prova vou tomar meu café da manhã.
Delilah: Oi Eden! Senta aqui com nós!
-Delilah estava sentada junto de Jude, Luna e Riley, assim que ela me convida, Riley revira os olhos e fala
Riley: porque sempre convida ela pra sentar com nós?? Ela é estranha..
-apos ouvir aquilo, sinto vontade de bater na cara de Riley, ela já está me tirando do sério, mas respiro fundo e me sento em qualquer lugar, me sirvo e começo a comer, não demora muito pra alguém sentar ao meu lado, quando olho me assusto ao ver Malfoy sentado ao meu lado, ele me olha e fala
Draco: Oque foi?
Nada..
-ele me olha e depois se serve também, suspiro e começo a comer minha comida quieta na minha.
Draco: eu vi o seu bilhete
- o olho
Ah verdade, você só voltou pra Hogwarts ontem......
Draco: você tá me devendo um favor
Que?
Draco: Ué eu te ajudei, você também vai me ajudar quando eu precisar!
-suspiro
Ok, mas.....aconteceu alguma coisa?
Draco: porque?
Você nunca falou comigo mais de 5 palavras sem me insultar em pelo menos 1, oque tá acontecendo?
Draco: Ah, então você quer que eu te insulte? Ok, vou começar então.
Não! Não, só tô falando, que você mudou, só isso
Draco: resolvi parar de te insultar, já que vamos ......nos casar, e não tem outra opção
-ele fala a última frase mais baixo, acabo rindo e concordando.
-depois de um tempo termino de comer, saio do salão principal e vou até a sala de defesa contra as artes das trevas, me sento no meu lugar, abro o livro e começo a estudar um pouco antes da aula começa.
-alguns minutos depois, todos os alunos entram na sala, suspiro nervosa vendo Snape entrar na sala, respiro fundo tentando me acalmar, Snape entrega para casa um a prova.
Snape: vocês tem 1 hora para fazer a prova e nada mais, se eu pegar alguém colando, vou tirar a prova e nem vou olhar a prova, vai ganhar zero, em cima da mesa só pode ter uma pena e o tinteiro, boa sorte.
-ele fala, Snape estava sorrindo então essa prova deve estar difícil demais.
-olho a prova e sorrio, sabia todo o conteúdo, então logo começo a fazer a prova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐎𝐕𝐄 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐑𝐀𝐂𝐓 - 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘
Fanfiction𝐄𝐃𝐄𝐍 𝐑𝐎𝐔𝐗 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐚 𝐯𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐩𝐮𝐫𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐢𝐧𝐟𝐥𝐮𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐧𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐫𝐮𝐱𝐨 𝐞́ 𝐨𝐛𝐫𝐢𝐠𝐚𝐝𝐚 𝐚 𝐮𝐧𝐢𝐫-𝐬𝐞 𝐚𝐨 𝐟𝐢𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐜�...