• cinco e quarenta da amanhã •
• Jungkook •
O cheiro dos lençóis limpos e a brisa fria vindo da janela era agradável, eu estava sonolento meio que ainda dormindo quando comecei a pensar diversas coisas aleatórias em plena madrugada.
Era difícil isso acontece mais quando acontecia eu acordava morto de sono e ficava o dia todo assim, cansado.
Me viro de um lado para o outro e começo a sentir calor, e isso era estranho já que estava um pouco frio.
Logo me veio em mente; Taehyung no dia anterior, bebendo aquele copo cheio de leite, sua boca vermelha e molhada engolindo aquele líquido branco com vontade, o loiro era definitivamente atraente de todas as formas até mesmo fazendo algo simples.
Suspiro só de imaginar o mesmo engolindo outro tipo de leite, ainda com os olhos fechados por conta da sonolência passo minha língua em meus lábios que estavam secos e os umedeço com saliva.
Em seguida aperto a fronha de meu travesseiro e faço uma expressão de dor ao sentir meu pênis ficar rígido.
Eu estava com tanto sono que não queria me levar pra tomar um banho gelado mesmo precisando.
- que droga! - falo sofrego entre respirações pesadas, levando minha mão até meu membro e o apertando de leve, sentindo o quanto estava duro.
Era difícil ficar excitado simplesmente pôr pensar em alguém.
Iria colocar a culpa na ereção matinal que quase sempre tinha e não em mim mesmo por sexualizar um momento tão inocente de meu cunhado, Me sentia um pervertido por isso.
Coloco minha mão dentro da calça tocando no que estava pulsando, exigindo atenção, posso meu polegar sobre a glande sentindo molhada de pre-gozo, dou uma leve espalhando para tentar o deixar lubrificado e assim poder estimular melhor.
O pego pela base e logo começo bombear, fazendo movimentos de baixo para cima o sentindo por completo.
Estava sensível, aqueles pequenos toques me fizeram soltar gemidos manhosos e baixo, me deliciando ao prazer de ser tocado.
Sinto aquela pequena irritação por estar devagar porém não deixava de ser gostosa.
Tentava manter o máximo de silêncio possível enquanto me masturbava já que Taehyung estava no quarto ao lado.
O barulho molhado vindo de mim me fazia ficar mais excitado, então aumento a velocidade gemendo em um tom mais alto.
- porra. - gemi fraco, apertando e masturbando com mais força, ao ver que estava perto de gozar olhei para baixo vendo meu próprio membro, em seguida guspo em minha outra mão e a levo até o local.
Lubrificando com saliva pude ter mais facilidade aos movimentos, depois de alguns segundos cheguei ao meu orgasmo, gozando por toda cama e gemendo severamente, tentando controlar a respiração, Por céus aquilo era tão bom e gostoso.
Empurrei os lençóis sujos para o chão em seguida voltei a dormir.
• oito e vinte da manhã •
• Jungkook •
Acordei escutando os passarinhos cantando do lado de fora da Janela, por algum motivo específico estava me sentindo revigorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Sua segunda versão" [VKOOK]
FanficDepois de Jungwoon ser preso por lavagem de dinheiro na empresa de seu próprio pai, Os Jeon's precisam esconder esse pequeno " acidente " para evitar rumores, então colocam Jeon jungkook seu segundo filho e irmão gêmeo de Jungwoon, no lugar. Jeon ju...