Capítulo 13 " O segredo"

5.2K 724 190
                                    

Meio dia •

Jeon Jungkook •

O chão do lado de fora da mansão estava ainda molhado por conta da chuva de ontem porém algumas partes já estavam secando por conta do sol quente de hoje, Parecia um clima agradável de verão.

Nesse momento eu estava em pé olhando para as plantas de jardim da minha mãe, enquanto ouvia alguns resmungos chorosos vindo de Taehyung, que era fortemente abraçado por minha mãe que o consolava.

Estávamos esperando o motorista chegar para levar Taehyung para casa de seus pais já que era a única coisa que ele queria.

Talvez se no começo de tudo eu tivesse falado a verdade, nada disso teria acontecido.

— Pronto Taehyung, ele é aquele ali.— diz minha mãe, apontando para o carro que estava na frente do portão principal.

— Obrigado senhora Jeon. —  fala totalmente fragilizado, me olha uma última vez e caminha até o carro segurando sua bolsa.

Em seguida adentra o carro sem ao menos dizer nada pra mim, era como se eu não existisse.

— ele tem seus motivos, dá uma tempo, Parece que ele ama demais o  Jungwoon. — Minha mãe fala, me fazendo sentir um aperto forte no coração, mas no fim das contas ela estava certa.

— Sabe, você e o Jungwoon podem ser gêmeos, mas são totalmente diferentes um do outro, eu só conseguia diferenciar vocês dois quando eram pequenos, quando íam comer. — Ela fala me fazendo Franzir, estranhando a conversa repentina.

— Era incrível, Jungwoon comia super rápido e deixava alguns legumes no prato, mais você. Você Jungkook Preferia comer super devagar e ainda comia o que Jungwoon deixava.— diz apertando minha mão e indo para minha frente.

— O que isso tem haver? — pergunto simples tentando não ser ignorante, a olhando.

— Eu quero dizer que vocês não são mais crianças e você não pode ficar com as coisas de seu irmão só porque ele deixou pra trás. — fala compreensiva.

— Essa é a questão, Jungwoon não o Deixou pra trás! — falo irritado, puxando minha mão bruscamente da dela.

Em seguida caminho até meu carro que estava estacionado no estacionamento, entro e volto para casa de Jungwoon.

{...}

Assim que abro a porta, vou até a cozinha, logo pegando a jarra de água e um copo, despejo um pouco de água no copo e bebo, respiro fundo escutando aquele silêncio absurdo me deixando transtornado com os pensamentos, em um ato repentino, bato na jarra fortemente a fazendo quebrar sobre o chão.

Eu estava puto, em seguida vou até o escritório de Jungwoon e abro a porta, na força do ódio passei a quebrar seus vinhos caros de alta qualidade, a minha intenção não era o prejudicar e sim descontar a minha raiva na quilo.

Choro, grito, puxo meus cabelos e quebro as coisas, eu podia ser rico e ter tudo em mãos,mas a única coisa que eu queria era Taehyung.

Em fim as horas vão se passando uma, duas, três... E nem se quer me importava mais.

seis e dez da tarde •

Jungkook •

"Sua segunda versão" [VKOOK]Onde histórias criam vida. Descubra agora