ATLAS
Fiquei paralisado. Lembrar daquilo tudo me deu um ataque de pânico. Não era algo fora do normal, eu ja era psicologicamente fodido antes da ótima recente descoberta de que tinha um demônio dentro de mim.
Miller segue seu caminho, mas Stefan o impede.
- Você não vai agora, Miller. Antes disso, vai pedir desculpas para Atlas, se não eu lhe corto ao meio e sua alma vai ser torturada pela eternidade, pois vou fazer questão de garantir de que esse seu espírito fique nas labaredas do inferno.
- Acalma ai bruxinho, se seu amigo quiser falar alguma coisa comigo ele que venha.
- Eu não estou brincando, Miller. Peça desculpas. Tem menos de três horas que você sabe da existência de Atlas, você não pode tocar nas pessoas assim!
- Ah tá bom, já chega. Desculpa aí o Atlas, tenho que voltar pro meu vídeo game.
Depois disso consigo me recompor e começo a falar com Stefan para tentar fingir que estava tudo bem.
- Cara, não precisava disso tudo, ele só
é um babaca sem noção. - Digo enquanto Stefan avançava na cozinha a procura de algo.- Quer beber algo, Atlas? Temos tudo.
- Chá gelado, por favor.
- Ok, Chá gelado saindo. Atlas, Miller é realmente um babaca, mas eu imagino que isso não tenha sido algo que não te... Incomodou. Os sinais que você apresentou indicaram total encomodo com a situação, então... Fiquei curioso para saber porque você estava tão atordoado. Enfim, como você sabe eu consigo entrar na mente das pessoas. E.. Eu realmente sinto muito! Você concerteza não merece isso.
- Você é entro-metido em Stefan?! Mas muito obrigado por tudo.
- Aqui seu Chá.
- Obrigado. Mas enfim, me conta conta mais daqui, eu quero saber!
Ficamos o resto dos vinte minutos que nos sobraram conversando sobre os
andares daquele enorme prédio. Era impressionante, parecia que essa estrutura era uma cidade, ou um shopping, um shopping dos grandes!Nossa conversa foi interrompida com a voz sedutora de Ricardo falando nos alto-falantes.
- X-force, Stefan os convoca para uma conversa com Atlas na sala de reunião principal. As notícias que me foram passadas é que Atlas se recompos e já está em estado de pura sanidade. Stefan os espera, grato. Uma boa noite! - O som da mensagem de Ricardo ecoou por todos os andares do prédio.
- Acho que nossa hora chegou, Atlas. Precisamos ir, venha! Fique avontade para levar seu Chá.
- Isso tá uma delícia, eu concerteza vou levar!
Sala de reunião principal - Prédio X-Force
- Fomos os primeiros a chegar.
- Meu Deus, esse lugar é foda pra caralho!
A sala de reunião era enorme (Oque não é uma surpresa). As paredes em tons escuros carregavam imensas TV's que mostravam coisas que eu era incapaz de decifrar. Localizações? Planos? Enfim, eu não sei. Tinha uma imensa e enorme mesa, literalmente enorme mesmo. Em sua largura tinham cadeiras que estavam mais para tronos pretos aveludados, eu não entendi porque aquilo era tão grande, como eles faziam para se escutarem de tão longe?
Além de tudo, pelos cantos tinham máquinas de café, refrigerante e petiscos. Era tão foda, meu Deus.
- Caralho, eu não tenho nem palavras. Porque uma mesa desse tamanho? Como vocês se escutam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - (Romance Gay)
Teen FictionEm um mundo onde existem humanos e mutantes, Atlas, um garoto gay de 18 anos, descobre seus poderes depois de ter sido humilhado em sua faculdade. Mas oque ele não esperava, é que no prédio que o mesmo destruiu por completo existia outro mutante. E...