- 𝐀𝐓𝐋𝐀𝐒
No meu quarto estava eu sentado em minha cadeira gamer jogando minecraft sozinho como sempre. Algumas pessoas acham isso deprimente, mas decorar uma casinha de blocos e passar raiva depois de ficar horas procurando um diamante num jogo sozinho pra mim é uma terapia.
O meu telefone apita num tipico som que vem me infernizando a muitos anos, era o meu alarme com o toque padrão do telefone porque eu tenho e sei que você também tem preguiça de trocar a musiquinha.
A faculdade me esperava, então tomei um banho, lavei meu cabelo, escovei os dentes, passei um creme com um cheiro que perfumava até a alma e logo depois usei meu perfume com cheiro de baunilha. Eu gostava de andar cheiroso e limpo, não importa onde eu esteja, seja em casa ou em qualquer outro lugar.
Coloquei uma blusa branca, um macacão preto, acessórios e o meu All Star surrado de tanto ser usado.
Peguei minha mochila com a intenção de sair do meu quarto a caminho da cozinha para preparar meu lanche. Eu ficava bastante tempo lá e não queria gastar dinheiro com a comida de refeitório horrível que eles vendiam na faculdade.
Sai do meu quarto e quando fui ver o meu irmão mais novo estava vindo com a maior velocidade em minha direção. Era tarde demais, ele trombou em mim com toda força do corpo dele. No caso eu não sofri quase nenhum impacto com a batida do mesmo, pude ver o pingo de gente cair no chão, confesso que fiquei com pena.
Ele caiu no chão e começou a chorar, agachei o coloquei no meu colo.
- Acalma amor... Shiii, shiii, não precisa de chorar. Ta tudo bem!
Enquanto isso, pude ouvir minha mãe subindo desesperadamente as longas escadas de mármore. Quando ela chegou e viu que tudo estava sobre controle parou no início do corredor e veio andando com passos menos apressados.
- Meus amores o que aconteceu?? Vocês estão bem?? - Disse ela ofegante. - Oi mãe, pode se acalmar. Esta tudo bem, esse pequenino veio com toda velocidade e acabou trombando em mim. - Maninho, voxe mim disculpa? Eu julo que não quilia tlombar em voxe. A mamãe fex biscoitus e estava descendo pra cumer... - Disse o menor me abraçando - Não precisa disso tudo maninho, é só freiar esses seus pezinhos da próxima vez!
Digo enquanto o menor ria.
Minha mãe, Aghata, é extremamente preocupada com nos dois. Ele anda nervosa com o trabalho e teve que lidar com a morte do meu pai dois meses depois do nascimento do meu irmão, infelizmente ela não superou ainda.
Eu também não superei, eu amava muito meu pai. Ele era gentil, educado, carinhoso e fazia tudo por todos nós. Minha mãe está destruída por conta disso, esse foi o único amor que ela viveu depois de anos e a mesma diz que nunca vai conseguir amar mais ninguém.
- Ok garotos, vamos. - Disse ela indo em direção a escada - Filho, você vai levar os meus cookies na sua lancheira hoje, né? Eu os recheei com creme de avelã, eles estão muito gostosos! Enfim, foi uma receita da internet.
- Concerteza vou levá-los, mãe. Eles devem estar muito bons. - digo acariciando seu ombro enquanto caminhava atrás da mesma.
Depois de descer-mos minha mãe seguiu para o seu trabalho e Muss, meu irmão, passou a mão na tigela com cookies que já estava reservada para ele.
Fiz panquecas doces com recheio de pasta de amendoim e morangos. Também preparei alguns biscoitos, mini-croissants e frutas. De bebida foi um café gelado, chá gelado e mais a minha garrafinha de água.
Por mesmo que eu me arrumasse, fosse bondoso e gentil com as pessoas (Porque eu realmente sou assim), todos eram diferentes de mim de alguma forma então eu acabava sofrendo uma certa exclusão das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atlas - (Romance Gay)
Roman pour AdolescentsEm um mundo onde existem humanos e mutantes, Atlas, um garoto gay de 18 anos, descobre seus poderes depois de ter sido humilhado em sua faculdade. Mas oque ele não esperava, é que no prédio que o mesmo destruiu por completo existia outro mutante. E...