pair

8 1 13
                                    

Seres humanos são uma espécie um tanto questionáveis. Inteligentes o suficiente para criarem inúmeras coisas, mas burros o suficiente para serem dominados pelo orgulho até que se arrependa dele.
O ódio carrega uma grande bagagem de mágoas para quem o sente, não nasce o ódio sem a tristeza, mas quando tem mais um sentimento envolvido-pasmem-amor, ele pode estar camuflado dentre palavras rudes e tortuosas. Ou é indiferença ou falso  ódio.

Desci do escolar velho. Diferente de alguns anos atrás, eu não sentia mínimo ânimo para passar dias ali naquele-agora- tedioso acampamento com a companhia de meus amados superficiais colegas de classe.
Nada tinha mudado, ou tudo mudou.
Saí de meus pensamentos assim que os instrutores começaram a guiar e ditar algumas regras do acampamento.

-Bem vindos ao acampamento sunshine calouros! bom, aos alunos que estão aqui pela trigésima vez...enfim, nada de meninos e meninas juntos em quartos , nada de fumar ou beber, nada de agredir  os coleguinhas e NADA de se beijarem na minha frente, poupem me de suas carícias íntimas- Disse John, o guia;um velho já em seus 53 anos, encalhado e mal amado.

Millie pov

Estávamos todos atentos as mesmas regras de anos atrás, creio que foram criadas pelo próprio velho john, não o julgo, até porque se permitisse garotas do 1° ano com seus namoradinhos padrões, voltaríamos com seres humanos a mais do acampamento.
Após o guia terminar as tediosas regras, me dirigi ao meu respectivo alojamento, junto a Sadie e mais duas garotas.

Abri a porta daquele lugar feito de madeira, a porta estava um tanto velha e fazia um barulho irritante, o cheiro de casa de vó dava um charme a mais naquele buraco de lugar, caramba, demorei tanto tempo assim para voltar aqui?
Olhei para Sadie, que subia os pequenos degraus da entrada do local, carregando suas inúmeras bolsas com coisas desnecessárias ao meu ver.
Revirei os olhos rindo da situação.

-Quer uma ajudinha aí poppy moore?

-Hahá muito engraçada, toma pega essa aqui-Me entregou uma bolsa pesada, julgo ter 50 sapatos lá dentro.

-Droga sads, não vamos passar as férias inteiras aqui sabia?

-Só carregue a bolsa Millie,só carregue a bolsa- Ri novamente levando o objeto para dentro do local onde tinham quatro camas de beliche.

-Precisamos decorar esse lugar,tá parecendo um cenário de filme de terror.- Sadie comentou, fazendo uma careta surgir na face das duas garotas que fofocavam do outro lado do quarto.

-Definitivamente, mas já está um pouco tarde pra isso, amanhã a gente pens-
fui interrompida por Sadie que já estava com vassouras na mão- Arrg, tá vamos arrumar esse ninho de rato.

Não está tão ruim assim,mas podemos melhorar.

Sadie e eu passamos a tarde toda organizando nossas coisas. Com inúmeras pausas, para minha amiga surtar com as duas loiras e pedir para saírem da frente, porque a mesma queria limpar o lugar.Mas no final tudo deu certo. Não estou completamente animada para esse acampamento, mas espero estar errada em ser pessimista com isso. pensando no longo dia que seria amanhã, adormeci.

[ Quebra de tempo, no outro dia 7:00 AM]

Acordei com o som irritante da voz de John transmitida por um megafone. Definitivamente odeio acordar cedo.
Levantei rapidamente, fazendo a proeza de bater a cabeça da cama de cima, dando um solavanco em Sadie.

- Droga millie, pare de amolar os chifres, ainda está cedo- Revirei os olhos, indo até o banheiro que tinha no quarto e gritando como resposta- Sads levanta a bunda da cama agora!
Coloquei o creme dental em minha escova verde e escovei meus dentes, enquanto ouvia Sadie reclamar da vida com os cabelos pra cima.

Troquei meu pijama por uma saia jeans com alguns botões na frente e uma camiseta preta simples, nos meus pés tênis Vans.

7:40 AM

Estávamos andando até o local para o café da manhã. Sads falava com alguém no celular por mensagem enquanto eu procurava Noah com os olhos. Não foi muito difícil o encontrar, com seus fones de ouvido- provavelmente escutando Blackpink- blusa azul clara, calça jeans também de lavagem clara e meias coloridas que poderiam ser vistas a 10 metros  de distância, ali estava o meu amigo.
Acenei para o mesmo que veio correndo em minha direção, com um bom humor duvidoso para alguém que acordou às 7:00 AM.

- Milena, bom dia linda!- Nos abraçamos- Estou no mesmo quarto que seu homem, juro, já viu aquele macho sem blus-

- BOM DIA NOAH, me poupe de detalhes- rimos, e droga, eu imaginei a cena descrita pelo meu amigo.

- Oi Snapchat, Mills se importa se Caleb e finn sentar com a gente na mesa do café- Sadie, finalmente colocando o celular no bolso de sua calça jeans , pediu com os olhos azuis brilhantes, como quem implorava por uma aprovação minha.
Respirei fundo, poderia aceitar isso pela minha amiga.

- Claro amiga, por que não? - Comemorou a ruiva com palminhas.

Como em câmera lenta em um filme de faroeste, prestes a começarem uma guerra com seus revólveres. Era assim que se passava aquela cena para quem visse de fora.

Eu encarava Wolfhard que vinha na mesma direção que nós, para se sentar a mesa. O garoto com sua blusa preta grande dos Beatles, calça da mesma cor e seus  Allstars azuis inseparáveis, tinha seus cabelos em uma bagunça organizada e  poderia alguém sentir seu perfume a mesma distância que veria as meias chamativas de Noah.
Espera, eu estava mesmo reparando no Finn? E Droga ele percebeu.
Se sentou a minha frente, do outro lado da mesa com um sorrisinho irritante em seus lábios corados que outrora eram maltratados por seus dentes.

- Algum problema Wolfhard, não vejo nada engraçado aqui.- Perguntei com ódio de seu sarcasmo não verbal.

- Não Brown, só uma coisa- pausa irritantemente dramática- você gosta de observar coisas bonitas?- Sorriu novamente , ajeitando-se no banco e batendo seus dedos na mesa em um barulho chato.
Revirei os olhos fortemente.

-Ja vão começar com a dr?ainda são 8 da manhã casal, resolvam isso mais tarde em algum lugar mais reservado - Noah jogou, comendo seu bolo em seguida,respirei fundo querendo agredir meu amigo.

- Quer calar a boquinha noaja, ou quer um soco?-

- Nervosinha- Ouvi Wolfhard dizer junto a uma tosse para disfarçar, o olhei incrédula. Deveria eu matar dois homens hoje?

Logo após minha raiva matinal passar, comprimento Caleb que chegou um pouco atrasado e logo se sentou ao lado de Wolfhard e Sadie.

[ Quebra de tempo, após o café da manhã, no pátio central ]

-Bom pessoal, hoje oficialmente inicia-se nossa gincana anual, espero que se divirtam acima de tudo e façam novos amigos! E para isso...dedico essa primeira missão onde Eu John irei sortear as duplas- Um grande murmúrio de adolescentes reclamando surgiu no local- Calma, Calma pessoal, isso será bom para vocês. Bom, essa primeira atividade requer trabalho em equipe, ambos da dupla terão que ajudar. Atenção: cada dupla deverá encontrar as pistas espalhadas pelo acampamento e segui-las até encontrar o local/prêmio final. Se encontrado o local ficará como mérito das duplas vencedoras até o final do sunshine deste ano e serão líderes de suas equipes, lembrando, são 3 equipes, então, logicamente, são três prêmios.

Pelo que entendi dessa tal "missão" de john, deveríamos seguir as pistas para encontrar um lugar "super legal". Agora resta saber, quem será minha dupla dinâmica.

- lilia e Maddie- sorteou john, por sorte literalmente, as melhores amigas ficaram juntas. Espero ficar com Sads também.

- Peter e Beatriz... Gwen e Ana...Sadie e Noah...Gaten e Lizzie... Caleb e Samantha..Finn e millie-

....ESPERA, O QUE???


------------------------------------------------------------------
me desculpem pela demora amores, prometo melhorar a qualidade dos capítulos também! amo vocês<33

Finn e Millie juntos, o que pode dar errado?











Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 14, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

starryOnde histórias criam vida. Descubra agora