Bella Clarke
─ Para de fingir, eu sei que você me conhece. - Disse o garoto se virando para trás e olhando para mim.
─ Que? - Olhei para ele confusa.
─ Eu sei que você me conhece. - Ele repetiu.
─ Ué? Estou te conhecendo agora né. - Respondi.
─ Fala a verdade! Eu sei que você me conhece e eu ainda não sei como você não surtou, já que todas as garotas fazem isso.
─ Olha cara, eu não te conheço, tá bom? Problema seu e das garotas que surtam quando te vêem, eu não sou elas. E se você acha que o mundo gira em torno de você e que todas as garotas te amam e surtam quando te vêem, está muito enganado! Até porque eu nem sabia da sua existência, agora se quiser fazer o favor, cala a sua boca porque eu não tô nem aí para você! - Falei grossa e com um tom alto.
Todos começaram a olhar para mim enquanto eu falava aquilo para ele, até o professor calou a boca. Mas eu não tô nem aí para ele, ele se acha o rei do mundo e que todas as garotas amam ele? Pois é, minha mãe sempre me disse que eu não sou todo mundo.
Ele me olhou com uma cara de surpreendido e deu um leve sorrisinho. Logo ele se virou para frente mas eu não liguei, coloquei meu fone e fiquei escutando música até dar a hora de ir embora.
Quando deu a hora, eu me levantei pegando minha bolsa e encontrando com a Brooke, nos despedimos e eu fui embora.
Quando cheguei em casa, fui logo tomar um banho. Vesti uma calça e um moletom, já que o dia estava frio, e logo após desci para comer.
─ Oi mãe, oi irmã! - Falei cumprimentando.
─ Oiê! - Falaram em uníssono.
─ Como foi o primeiro dia de aula? - Minha irmã mais velha perguntou, Aurora.
─ Entediante. - Respondi me sentando na mesa.
Comi e subi para o meu quarto me deitando na cama, até que recebi uma mensagem.
⋆ Chat on ⋆
- Oioi, sou eu, Brooke!
Oi brooke, como conseguiu meu número? -
- Você me passou bixa, não lembra?
verdade KKKKKKK, esqueci -
- Quer vir aqui em casa hoje?
Pode ser! mas eu não sei onde fica -
- Posso te buscar de frente da escola, o que acha?
Por mim tudo bem! vou estar aí
em 6 minutos -- Ok!
⋆ Chat off ⋆
Peguei meu celular, avisei a minha mãe e fui. Chegando lá, estava a Brooke em um carro grande e lindo, acredito que era do seu pai.
─ Oi Bella. - Ela falou enquanto eu ia até ela.
─ Oi brooke!
Entrei no carro e fomos.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙍𝙀𝘿 𝙃𝙀𝘼𝘿𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔 / 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
RomanceUma garota chamada Bella Clarke se muda para Los Angeles junto com sua irmã e sua mãe, porém mal sabia ela que tantas coisas iriam acontecer.. (fanfic sendo reescrita!)