Bella Clarke
Eu e brooke saímos de casa, deixando Mason sozinho.
─ Tem uma ideia de como você vai querer o vestido? - perguntou Brooke enquanto ela chamava um táxi para irmos ao shopping.
─ Mais ou menos, eu não quero muito armado, sabe? - Comentei. ─ Mas eu também não quero muito simples. Quero um bonito e que cause uma boa impressão.
─ Que tal a gente ver algumas inspirações no Pinterest?
─ Tem razão, vou te mostrar como eu quero mais ou menos. - Falei.
O táxi chegou e fomos ao shopping. Chegando lá, procuramos e procuramos, mas nenhum me agradava. Passamos mais ou menos 1 hora procurando vestidos.
─ Por que você não prova também? Aí você vê se fica bonito no seu corpo, e tem uma loja apenas com vestidos de baile.
Fomos até a loja e eu já tinha provado uns 13 vestidos mas nenhum me agradou, até que FINALMENTE achei um bonito decidi provar.
Quando eu vesti o vestido, fiquei completamente apaixonada, o vestido era lindo.
Era com ele que eu iria ao baile, eu estava decidida, o vestido era simplesmente perfeito.
Pagamos o vestido, mas antes de irmos embora, fomos em um restaurante comer algo.
─ Vai querer o que? - Perguntou Brooke, olhando o cardápio.
─ Um starbucks e um donuts.
─ Você é viciada nesse café, né?! - Ela falou, rindo. ─ Eu vou comer um hambúrguer com Coca.
Enquanto a comida não chegava, Mason mandava mensagem.
⋆ Chat On ⋆
- mané, cadê vocês?
- ou
- não é possível que ainda estão escolhendo vestidoso que é, maluco? -
não vive mesmo sem mim, né?! -
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙍𝙀𝘿 𝙃𝙀𝘼𝘿𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔 / 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
RomanceUma garota chamada Bella Clarke se muda para Los Angeles junto com sua irmã e sua mãe, porém mal sabia ela que tantas coisas iriam acontecer.. (fanfic sendo reescrita!)