Bella Clarke
Quando eu acordei totalmente, vi Mason ao meu lado, segurando minha mão e falando comigo.
─ Oi, amor! Como você está se sentindo? - Ela me dá um beijo na testa.
─ A mamãe falou comigo.
─ Como assim? - Aurora se aproxima.
─ Bom, quando vocês me disseram que eu estava no hospital, eu rapidamente abri meus olhos, certo? Só que quando eu abri, eu me vi gritando na porta, e chorando ajoelhada no dia da morte da mamãe. E aconteceu a mesma coisa antes, mas dessa vez a mamãe falou comigo.
─ E o que ela disse? - Brooke pergunta.
─ "Filha, eu sei que está sendo difícil para você, mas você tem que superar esse trauma!" - imito a mamãe.
─ Aí meu deus - Aurora coloca as mãos na boca, com os olhos cheios de lágrimas.
─ Eu não sei o que está acontecendo comigo, mas já é a segunda vez que isso acontece. Eu não consigo me mexer, nem falar. É tipo um sonho, mas parece tão real...E quando eu acordo, eu acordo com falta de ar e não me lembro do que aconteceu, mesmo estando com os olhos abertos. Meus olhos olham para um ponto fixo e meio que entro em transe, sabe?...
─ E o que acontece nesse "sonho"? - uma mulher morena entra no quarto, se intrometendo na conversa.
─ Bom, é sempre a mesma coisa! Eu me vejo nesse hospital no dia da morte da minha mãe, eu me vejo gritando e chorando ajoelhada igual no dia da morte dela. E eu vejo ela morta na cama do hospital, mas parece que eu sou outra pessoa, eu consigo me ver, como se fosse duas eu, a do passado e a do presente. - olho para ela. ─ Mas quem é você?
─ Eu vou te ajudar a superar esse trauma, Bella! Vou ser sua psicóloga, depois resolvemos sobre o pagamento, agora me conte mais.
─ Psicóloga? Eu não preciso disso! - começo a me irritar.
─ É melhor para você - Aurora argumenta.
─ Não, eu não preciso.
─ Mas e se isso piorar essas suas visões malucas? - Aurora fala.
─ Visões malucas? É sério isso? Você está me chamando de maluca? AQUILO ERA REAL!
─ Calma, Bella! - fala a mulher morena.
─ CALMA NADA, ESTÃO ME CHAMANDO DE MALUCA?
─ NÃO FOI ISSO QUE EU DISSE! - Aurora responde.
─ AH, JURA? POIS FOI O QUE PARECEU.
─ Bella...por favor, eu só quero te ajudar.
─ Saíam daqui todos vocês, por favor. - falo bastante irritada, e incrédula que a minha própria irmã me chamou de maluca. ─ Mason fica.
Mason rapidamente volta e se senta ao meu lado
─ Você acredita em mim?
─ Lógico que eu acredito! Eu sei que essa memória fica te assombrando, e por isso você tem essas crises e alucinações.
─ Mas eu falei com a mamãe - abaixo a cabeça meio chateada.
─ Eu vou te ajudar com o que precisar, mas agora você precisa descansar - Ele me dá um beijinho na testa.
─ Fala para a Aurora que pode ir embora.
─ Mas ela é sua irmã!
─ Não ligo, ela praticamente me chamou de maluca.
Mason saiu do quarto para falar com as garotas.
Mason Thames
─ Ela fala que as visões dela são reais. - digo.
─ Temos que dar um tempo para ela. Ela não quer uma psicóloga, se ela não se sente segura, pra que vamos obrigar? Ela tem o Mason e ela confia nele. - Brooke fala.
─ É mas...- interrompo.
─ Mas nada! Ela está passando por um trauma e por isso essas visões, temos que dar o máximo de apoio a ela, e não chamar ela de louca! - cruzo os braços.
─ É...- Aurora abaixa a cabeça.
Logo o médico veio em nossa direção.
─ Então, ela vai receber alta e vai poder ir para casa, mas eu vou passar alguns remédios para esses "sonhos" dela diminuírem. Vou passar remédio para ansiedade também, as crises estão piorando cada vez mais.
─ Obrigado, doutor. Já podemos ir para casa? - pergunto, nervoso.
─ Claro! - o doutor se afasta.
─ Vão chamar um táxi que eu vou chamar ela. - digo entrando no quarto dela. ─ Oi! Você vai poder ir pra casa agora.
Bella se levantou devagar e foi à direção de Mason.
─ Obrigada por estar comigo no meu pior momento. - Bella me dá um selinho e um abraço.
─ Eu amo você - sussurro em seu ouvido, durante o nosso abraço.
─ Eu amo você muito mais - ela se separa do abraço.
Bella ainda estava meio irritada com Aurora pelo fato dela praticamente chamar ela de maluca.
Eles foram pra frente do hospital chamar um táxi e cada um fomos pra nossa casa. Eu e Brooke para a sua casinha, e Bella e Aurora para a sua.
continua
🕸𖦹𓂃📋 ♡ ⌗ ✓ 🍶 ✦ 𓏲 💭 !
Não se esqueça de votar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙍𝙀𝘿 𝙃𝙀𝘼𝘿𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔 / 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
RomanceUma garota chamada Bella Clarke se muda para Los Angeles junto com sua irmã e sua mãe, porém mal sabia ela que tantas coisas iriam acontecer.. (fanfic sendo reescrita!)