Bella Clarke
Quando o filme acabou, Brooke subiu para tomar um banho, deixando eu e Mason sozinhos na sala.
─ O que achou do filme? - O garoto pergunta.
─ Achei bem legal. - Falei pra mason dando um sorriso de lado.
─ Claro que achou legal, eu estou nele. - Ele fala irônico.
─ Eu disse que achei o filme legal, não você, convencido! - Falei rindo e Mason deu um sorrisinho abaixando a cabeça. ─ Acho que está na hora de eu ir embora.
─ Até amanhã, Bella adormecida!
─ Até, masonvalo!
Quando cheguei em casa, tirei meu tênis e subi para o meu quarto. Fui tomar um banho quente, e enquanto eu estava no banho, eu estava pensando no ruivinho...como ele pode ser tão chato e tão legal ao mesmo tempo?
Terminei meu banho e coloquei meu pijama. Desci para comer algo e minha irmã estava na sala junto com a mamãe.
─ Oi filha, como foi na casa da sua amiga? - Mamãe perguntou sentada no sofá enquanto assistia uma série.
─ Foi legal, assistimos um filme - Respondi.
Fui até a cozinha, peguei uma maçã e fui dormir.
Mason thames
Depois que Bella foi embora, fiquei pensando...será que ela é confiável? Não posso fazer amizade com qualquer um.
Subi para o meu quarto e fui tomar um banho. Depois do banho fui mandar uma mensagem para Miguel, meu melhor amigo.
iae mané
como cê tá?tô bem mano
e você ?tô bem também
conheci uma garota
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙈𝙔 𝙍𝙀𝘿 𝙃𝙀𝘼𝘿𝙀𝘿 𝘽𝙊𝙔 / 𝘔𝘢𝘴𝘰𝘯 𝘛𝘩𝘢𝘮𝘦𝘴
RomanceUma garota chamada Bella Clarke se muda para Los Angeles junto com sua irmã e sua mãe, porém mal sabia ela que tantas coisas iriam acontecer.. (fanfic sendo reescrita!)