Um caos total

206 12 31
                                    

- MAMACO, DESCE DAÍ!

O loiro grita pro animal pendurado no telhado da casa se recusando a obedecer fazendo a maior baderna.

- UUUU AAAA!

- Não se atreva a- - o bicho pega uma telha e joga na cara dele - AAH SEU FILHO DE UMA MACACA!!

Ele diz explodindo os pedaços do telhado antes que acertem sua cara.

- Alguém me ajuda a tirar esse chimpanzé de lá de cima!

- É um macaco-prego pai.

Ainda tentando insistir no bicho sem sucesso, Bakugou joga uma explosão na direção do primata mas erra e destrói um ar-condicionado.

- Cacete!

- PAAAAI CUIDADO VOCÊ PODIA ACERTAR O MAMACO!

- Era essa a intenção.

Alô Ibama, dá uma brotada aqui por gentileza.

- Oh moleque... Vamo explodir esse macaco.

- OOO QUEEEEEE??

- Aah eu tô cansado Katsuo!

- É Kasui!

- Ah tanto faz e pra que que a gente tem que cuidar desse bic-

- Ouvi um pedido de ajuda e cheguei!

- AAAAAAAAHH - O loiro dá um pulo ao ouvir a familiar voz e olhar para baixo encontrando uma cara no meio do asfalto olhando pra ele - O TINTIM ESCAPOU DO INFERNO KASUI CHAMA SUA MÃÃÃE!

- Que isso vizinho, sou só eu - diz o outro loiro revelando metade do corpo pra fora do chão.

- Bom dia senhor Togata - responde Kasui pro homem no meio do solo.

- Espera, vizinho? - Bakugou olha pra casa ao lado e vê um adesivo escrito Le Million na caixa de correio - o que... AAAH NÃÃO TANTA GENTE PRA MORAR DO LADO E TINHAMOS QUE SER VIZINHOS JUSTO DO MILHO?

- É Mirio.

- FODA-SE!

- O que tem pai? O senhor Togata é nosso vizinho a anos qual o problema?

- Ele é o problema essa cara de trouxa dele torra toda minha paciência - aponta pro homem nú sorrindo no chão - esse positivismo meloso me irrita profundamente e tá me dizendo que ele mora do lado da minha casa?

- Pai a mãe é boa nessa brincadeira mas você merece o Oscar.

"Ele é mesmo filho da bochechuda" pensa com a mão no rosto.

- Nossa Kasui seu pai acordou intenso né?

- Nem me diga.

- Mas o que aconteceu vizinho?

- Não te interessa ninguém te chamou pra nada, aliás por que você tá aqui?

- Digamos que um alvoroço do lado da minha casa no meio da manhã enquanto eu tomava meu Le café chamou minha atenção, e como sou um vizinho muito atencioso vim ver o que é e no que posso ajudar, não precisa agradecer.

- Nossa que sorte a minha, nasci com o cu virado pra lua - diz virando o olho num tom de deboche.

- Pai!

- Mas o que houve? Está tendo problemas com seu animal? - ele fala olhando bicho fazendo a maior bagunça em cima da casa.

- Hum, e você sabe como resolver?

Meu Futuro com Você Onde histórias criam vida. Descubra agora