[🫐]
[5:50]
Meu Dongsaeng é tão bonito.
tão cheiroso..
Ele é tão meu tipo.. ele é tão... tão perfeito... Ah~ Jung Hoseok.. sinceramente.. como não lhe amar?Ser um híbrido costuma ser um fardo para as pessoas 100% humanas..
Somos apenas um experimento que se multiplicou...Fui "adotado" pela família mim ao meus 11 anos de idade, fui "dado" para o primeiro e único filho dos mim's pois o garoto era muito solitario e dificilmente se socializava e fazia amigos..
E pra ser sincero, eu tenho em mente do quão errado é a forma que eles conseguiram literalmente me comprar..
Lembro-me do quão era cheio de outros híbridos aonde vivi até minha infância, não sei oque ouve com minha família de origem, mais nem se quer lembro de suas faces.. não vou ser mal agradecido também, sei que alguns híbridos são adotados para tortura, ou para prazeres de humanos, mas comigo foi diferente.. tive uma chance de recomeçar, e hoje sou muito feliz.Quando Yoongi terminou os estudos, os pais dele o colaram em um emprego de cargo superior e vantajoso facilmente, coisas que pessoas trabalhavam e estudavam metade da vida para chegar aonde Yooni foi posto em apenas uma reunião dos pais dele com os sócios.. Yoongi sempre odiou seus pais..
Eu não estudei.. Híbridos ainda estão no procedimento de ser aceitos na sociedade, mas existe possibilidade de estudos sim.. mas numa escola literalmente apenas para híbridos.. como querem que nos sentimos cidadãos nos separando de algo tão comum, viver em sociedade? Vão criar um shopping apenas para a gente também? Fazem-me me sentir realmente como animal.. vivendo em um zoológico.
Mas Yoongi não é como o resto.. Yoonie se mudou para um apartamento próprio e me levou junto, felizmente!
Mas ele passa muito tempo em seu trabalho, suas obrigações ocupam muito de seu tempo.. e Yooni odeia oque se tornou, odeia seu trabalho, odeia suas roupas de trabalho.. ele diz que ele não teve escolhas de vida, que vive por seus pais..
Yooni aprontou muito na adolescência.. e me levava junto hihi, me lembro da primeira vez que bebemos álcool.. haha~ boas memórias, yooni também já foi emo.. yooni queria/quer ser cantor..
Atualmente yoongi tem 24 anos e eu 17
Eu me sinto tão só.. a maior parte do tempo me sinto sozinho, e solitario.. resumindo.. muito só!
O Hyungi já sugeriu de adotar mais um Híbrido, mas não quero.. admito ser ciumento.. mas não é pelo o amor do yoon em si.. mas sim do amor do Hobiee...
Meu Hobi é primo do yoon Hyung, ele está morando com os pais dele por enquanto, mas logo, logo, virar para ficar comigo!! Yoongi irá viajar a trabalho, e eu não posso ficar sozinho,
Como o yoon não gosta de seus pais, com eles que yoon não vai me deixar!..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DONGSAENG || HOPEKOOK
RomanceJungkook era tão apaixonado por seu Dongsaeng... que não caberia no peito todo o seu amor... teria que se segurar ao máximo.. ainda mais agora, dividindo sua casa com quem lhe afetava tanto, fisicamente e mentalmente.. Hoseok lhe deixava fraquinho...