[🫐]
Ah queria, queria sim... pensou em momentos assim, quase todas as noites como um adolescente apaixonado, como de fato era.
Jungkook timidamente apenas acentiu com a cabeça, mas ainda um pouco relutante, até porque não sabia se Hoseok também queria aquilo.. sera que queria? Ter a visão e consciência de que não era o único na sala vermelho, o deixava invergonhado ainda mais.. e mesmo assim não sabia se os sentimentos que tinha poderia ser compartilhado e conectado com os do Jung.. e confessaria para este, assim como confessou para as estrelas uma noite, que um dos seus maiores Desejos era poder se sentir conectado emocionalmente com Hoseok, ambos sentiriam aquela felicidade genuína, e poderiam adormecer com um sorriso bobo, nos braços do outro.. com o coração quentinho e seguro.
Queria ser cativado por completo... Hoseok o cativava, mas será que Jeon poderia o cativar? Essas palavras difíceis deixava o Híbrido confuso e triste.. e tudo isso enquanto ainda pensava na resposta para o ruivo a sua frente..
Então Hoseok puxou o endredom avermelhado que estava dobrado na ponta do acoxoado, fazendo isso sobre a visão e atenção de seu Hyung, que tinha a mesma totalmente sobre Hoseok.. seus movimentos, suas escolhas de onde tocar a coberta primeiro, suas expressões.. estava ficando louco, ah como estava.. com seus olhos redondinhos e escuros; olhou para o jung, esse que estava estático no lugar.
-Vem gukie?
E então Jungkook saiu de seu transe, Balançando suas cabeças junto com suas orelhas, oque foi um ato super fofo para o ruivo, Jeon então pegou a coberta que estava no colo de Hoseok, a desdobrou e cobriu seu garoto, que o olhava de baixo, já que o coelhinho estava parado novamente em sua frente, o fitando e analista.
-Não vem gukie? _E o sorriso que Hoseok potava se sentindo cuidado, logo foi substituído por um beicinho tristonho.
Tá.. era pra ir! E iria ir.. mas para ONDE? Talvez ao seu lado? Não.. seu Hyung fazia carinho consigo deitado, com a cabeça em suas pernas enquanto assistiam TV. mas seu Dongsaeng não entendia que o afago e chamego que tanto queria era em suas orelhas. E muito amor e carinho?
Hoseok estava esperando..
-Tudo bem..
-Na-não! Eu quero... -Então Jeon fez uma feição, que Hoseok associou como pressionado e confuso.. pobre Jeon. Pobre coelhinho desajeitado.
E em um ato desesperado para não perder a oportunidade de se agasalhar no calor de seu garoto, se agaixou, e invadiu a coberta de Hoseok por baixo, o fazendo arregalar os olhos surpreso.
-Je-Jeon... oque? Ah~Jeon! _e mais uma vez, Hoseok arregalou os olhos, só que desta vez mais do que surpreso, de joelhos ainda no chão, dentro da coberta, Jungkook separou suas pernas e colocou uma mão em cada coxa do ruivo, que logo levantou a ponta da coberta, o dando visão para olhar oque seu Hyung fazia entre suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DONGSAENG || HOPEKOOK
RomansaJungkook era tão apaixonado por seu Dongsaeng... que não caberia no peito todo o seu amor... teria que se segurar ao máximo.. ainda mais agora, dividindo sua casa com quem lhe afetava tanto, fisicamente e mentalmente.. Hoseok lhe deixava fraquinho...