Capítulo de hoje vai rolar coisas indecente kkkk nada soft.. vai ser um capítulo mais longo que os outros.. então vai teque ser dedicado um tempo pra poder ler...
[🫐]
-
Hmn.. oque você está pensando Hyung? -Piscando os olhinhos três vezes lentamente, tentando focar nas orbes negras que lhe olhava fixamente, estas que até sumiam no breo de tão potentes que estavam sendo agora, suas pupilas haviam dilatado, tudo pra ver melhor todos os pontinhos e Expressões no rostinho vermelho e rubro de seu Dongsaeng.
A essa hora a Televisão já havia um recado preto na tela, perguntando se alguém lhe assistia, oque dificultava a visão do ruivo, já que usava seus oculos apenas em leituras... mas para o coelhinho era uma dádiva, já que assim podia passar a língua quente em seus próprios lábios, os mordendo com seus dentinhos de coelhinho, sem ser tão atrevido na visão de seu garoto... este que nem pensaria assim de si, já que nem mesmo teria tempo de processar oque acontecia, iria ficar sem jeito e desajeitado, apenas tendo como objetivo não desmaiar nos braços de jungkook, já que em sua visão lhe veria como pervertido e babo.
-Hunn~ não posso falar mocinho.. você é muito novinho para saber essas coisas...
-O-Oque?? Haaa Hyung!! Não seja maldoso comigo... eu não sou tão novo e nem mesmo inocente.. _Bufando descontente voltou olhar para a tela dá tv, tirando um sorriso divertido do coelhinho manhoso em seus braços, que achava uma graça o beicinho vermelhinho do ruivinho.
-Ah simsim... oque já fez de tão errado meu garoto puritano?.. -Hoseok que olhava para a TV, travou no lugar, processando se Jeon falava mesmo assim consigo, e se os adjetivos não era de sua imaginação fértil.. Já jungkook se viu satisfeito mais uma vez com seu plano, e em como Hoseok parecia fazer uma busca em si mesmo, pode perceber o biquinho tremer de nervoso e suas sobrancelha se abaixar lhe deixando com um ar de sim... sua pura inocência ainda era ainda um problema pra si.. oque fez Jeon deseja tira-la... estalando sua língua em sua bochecha e ficando assim observando e provando mais daquela deliciosa sensação.
-Bom... na-nada de tão ruim na verdade.. não.. não sei sobre oque se refere Hyung.. -E então Hoseok puxou seu lábio inferior para si mesmo, o deixando ali.. dentro de sua boca, o chupando e mordendo como uma bala, os que Jeon jurava que seria a mais doce e viciante boca que poderia sentir.. tão vermelhinha, seus labios finos era um de seus mais puros charmes.. um garoto com um sorriso em formato de coração.. havia algo mais bonito e tão delicioso quanto os labios de Hoseok...
E então automaticamente Jeon ergueu sua mão até o rosto de Hoseok, passando a palma ali, quente... o rosto de Hoseok era quente.. Deuses! E então em súplicas Jeon desejou auto controle.. Hoseok poderia ser considerado seu primo também? Já que ele mesmo era irmão de yoongi... não.. não.. Hoseok seria seu.. Seria seu garoto e parceiro.. e quando um Híbrido escolhe um, entrar em briga por um amor é mais frequente.. o ciúmes e o instinto de segurança e possessão sempre iria gritar mais forte.. e junto com isso iria vir o combo de ser totalmente submisso e indefeso ao lado de seu par.. tendo sempre como prioridade mimar seu garoto e lhe fazer seu sempre que possível.. e o escolhido de Jeon agora tinha sua atenção novamente nos atos de Jungkook... e o olhou, não desejando se afastar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DONGSAENG || HOPEKOOK
Roman d'amourJungkook era tão apaixonado por seu Dongsaeng... que não caberia no peito todo o seu amor... teria que se segurar ao máximo.. ainda mais agora, dividindo sua casa com quem lhe afetava tanto, fisicamente e mentalmente.. Hoseok lhe deixava fraquinho...