[🫐]
-Jun-Jung kook? _de todas as formas que pensará em como iria chegar na casa de seu Hyung, e agarraria Jeon, como comemoraria com o Híbrido havia caído por terra.
Não sabia oque havia mudado agora... talvez o cabelo? Ou o olhar? O sorriso? Ou talvez seja apenas o modo que o coelhinho havia aberto a porta.. Hoseok já estava em rezas para ter algo embaixo daquela toalha, para se caso a mesma cair, não haver uma situação tão contrajedora quanto o coelhinho ficando nu em sua frente.. era como tenta não pisar em cacos de vidros.. estranhamente ou obviamente se sentia parte de algum cálculo....
Seu brilho sumiu no mesmo instante em que a porta foi aberta.. apenas ele não cresceu, ou foi Jeon que cresceu demais..
-Sim? Por favor, entra hobiee!
E passando por Hoseok, ficando atrás de si, Jungkook pegou sua mala e entrou com a mesma.. epenas parando de andar assim que percebeu que não estava sendo seguindo.. Hoseok parecia até que havia levado um choque, processando ainda oque havia acontecido até agora....
-Hobie-ssii? Está tudo bem?
Piscando duas vezes Hoseok agora havia voltado a si, e como um pulo no mesmo lugar entrou na residência..
Virou-se para trás e trancou a porta... talvez péssima escolha.. talvez era para não ter se virado..Ao fazer isso teve a visão de Jungkook já do outro lado da sala, nas pontas dos pés para incostar em não sabia oque na cortina, deixando agora os músculos de sua costa bem desenhada a mostra..
Não era possível.. fazia de propósito não é mesmo? Franzindo a testa Hoseok estava perdido..mas oque deixava fofinho era ver seu pompom que diferente de suas orelhas era branquinho, parecendo uma pelúcia..
-Gukie?..
-ah~ sim Hobie-ssii? _e terminado não sabia oque, abrindo agora a grande janela que percorria quase toda a sala, dos pés ao teto, a cortina foi aberta.. dando a visão da cidade tão badalada que Seul era ao anoitecer, e como a noite brilhava com as luzes da cidade.. era tão lindo..
-Havia esquecido do quão bom era visitar a casa do Hyung.. -indo em direção aonde jungkook estava, Hoseok parou ao seu lado, observando a visão da rua.. vendo as pessoas, prédios a praça e o shopping.. Yooni morava no último andar de um prédio deveras enorme, então ter uma vista privilegiada não era difícil..
-Não está feliz em me ver Hobie? Nem me abraçou! Não sentiu saudades de seu Hyung? _Jeon gostava de saber que era Hyung de alguém.. mas como um cínico Jungkook insistia em seu plano.. queria fazer seu Hobie se apaixonar por si.. mas mal sabia o pobre coelhinho que não precisava disso...
-ah, desculpa Hyung.. eu.. eu posso? _com a ponta do dedo o ruivinho apontava para o peitoral de Jeon descoberto.. para este ter em mente do porquê não fora abraçado ainda...
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY DONGSAENG || HOPEKOOK
RomanceJungkook era tão apaixonado por seu Dongsaeng... que não caberia no peito todo o seu amor... teria que se segurar ao máximo.. ainda mais agora, dividindo sua casa com quem lhe afetava tanto, fisicamente e mentalmente.. Hoseok lhe deixava fraquinho...