🩹 𝐒𝐞𝐧𝐡𝐨𝐫 𝐯𝐞𝐫𝐦𝐞𝐥𝐢𝐧𝐡𝐨 ༉‧

667 61 2
                                    

[🫐]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[🫐]

-hmnn~ uva... pera! Uva? _se desfazendo do abraço, com uma feição confusa e invergonhado Jeon sentia seu rosto arde de nervoso, logo percebendo na cilada que havia caído, seu hobi era muito esperto...

-haha~ Gukie, vai escolher o filme! _risonho com as caras e bocas que o Híbrido fazia, Hobi massageava com a ponta do anelar e o dedão suas bochechas, afim de conter sua risada que insistiam de sair, não poderia achar mais fofo seu Hyung.. mas logo virando para frente do fogão, focando agora na panela com os estalos dos milhos.

-Não gostei... rum.. _um biquinho deveras grande se formou no rosto do garoto, hábito este que até mesmo seu Hyung pegou, Jeon fazia seu draminha contínuo; -vou escolher um filme de terror também! _E a caminho da sala Jeon falava alto e em bom som, de uma forma que seu Dongsaeng pudesse escutar avidamente da cozinha.

-Gosto de filmes de terror Hyung! Mas e você? Vai conseguir dormir a noite? _engolindo em seco Hoseok falou oque veio a mente.. era difícil esquece o último acontecimento.. o último episódio um pouco vergonhoso que passara com seu Hyung..

Já Hoseok não fora o único a refletir no que havia dito.. da sala Jeon agora cutucava novamente a barra de seu pijama envergonhado... até hoje a memória da trágica noite de filmes de terror cheio de sustos atormentava suas noites de sono.. após Yoongi ter dado um susto em plena madrugada ne seu Híbrido e priminho quando ainda eram crianças novinhas.. mas Jungkook fora o único ter feito xixi na cama mexia com seu ego.. lembrava de como ele mesmo abriu o berreiro, e como mim ficou rindo de sua cara e lhe zoando por dias.. tendo apenas Hoseok o consolando.. logo após yoongi quase dormiu de couro quente, até porque os mim's gostavam de pelo menos a noite ser silenciosa.

-pegou pesado Hobie-ssi... _um silêncio pairou no ar.. não era desconfortante.. mas sim muitos pensamentos rondavam em ambas cabecinhas... -não dormiria comigo novamente para me acalma? _agora olhando Hoseok que adentrava a sala com uma bacia de pipoca Jeon interrogava.

Jeon observando os passos do ruivo atentamente, vendo que este deixou o recipiente na mine mesinha que havia de frente para o espaçoso sofá preto, olhou para Jeon novamente, e mais uma vez o silêncio reinou.. mais uma vez se perdiam no olhar um do outro.. aquilo já estava começando a mexer com ambos.. não era estranho aquela sensaçã.. Hoseok sentia choques internos percorrer toda sua barrinha... Jungkook anotara aquilo como Hoseok confirmando e sendo sincero com seus sentimentos para si.. ele pensava no que ia falar, para falar certo... ah se todos pensassem..

-eu.. dormiria sim.. ainda quer o meu abraço?.... você tem noção que nós dormimos de conchinha? Haha~

-Sim... obrigada meu Dongsaeng... graças a você pude dormir tranquilamente.. _indo até onde o mais novo estava, parando em sua frente, agora o fitando; Jeon passou seus dedos no cabelo do ruivo, sentindo a maciez das madeixas avermelhadas... como seu Hyung fazia consigo, era tão bom.. era pecado se imaginar sentindo o carinho que recebia de Hyung, mas agora com Hoseok fazendo o ato? Talvez como... como um casal..

MY DONGSAENG || HOPEKOOK Onde histórias criam vida. Descubra agora