confusão

66 6 0
                                    

Kara

Acordei com alguém em cima de mim quando olho meu sorriso aumenta por essa mulher gostosa em cima sem me move fico olhando ela dormindo e me lembro a noite toda fodende ela só de lembra meu pau já começa da vida e querendo ela de novo neste tempo vejo que a lena já acordou me olhando com sorriso que vai aprontar ela leva a mão pra baixo e pegar meu pau começa  me masturbar e quando penso que ela vão ficar assim ela desse até meu pau começa me chupar tão gostoso que gemo alto eu tentando me segurar pra não gozar na boca dela gostosa e ela percebendo aumenta a chupar até a garganta em nisso acabo gozando forte nela e toma todo meu gozo e sorrir e fala bom dia eu puxo ela pra cima beijo sentindo meu gozo na boca dela e desço minha mão até buceta dela que está toda molhada e pego meu pau e coloco devagar dentro dela e começo sair e entra até pegar velocidade estocar  fundo nela falo que buceta mas gostosa e apertada ela geme percebendo a ela mer apertando ela está próxima do orgasmo eu tbm e começo meter forte até ela gozar no meu pau e mas um pouco de estocada gozo depois perguntei se quer tomar banho ela falou sim e fomos por banheiro que rolou mas carícia e sairmos pra tomar café que hoje temos que trabalhar e ainda ir no DEO em nisso acabo me lembrando que agente descobriu e acabo perguntando a ela que é  cadums ela me olha estranha e percebendo que ela sabe que é cadums começa anda pra lá pra cá nervosa e pergunto devo pra ela fala que cadums foi fundada pela meu irmão mas ela esta preso pergunto se tem outra pessoa que pode está cuidando da cadums ela me olha com o olhar triste e fala que poder ser a mãe dela Lilian más não temos prova que ela está envolvida nisso pesso que tome muito cuidado e vendo como ela ficou começo dar vário beijos nela ela começa sorrir eu falo quando precisar de mim só me chama que venho correndo e deixo ela ali pra sair por DEO chegando vejo minha irmã e falo que eu descobrir pra ela e ela perguntar como eu consegui eu acabo tentando mudar a conversa porque não quero dizer que passei a noite com a lena e ela sabe que eu sou a supergirl acabo falando que eu tenho que na catco eu vejo que a Alex não acreditou mas deixou passa eu escutei ela fala que quer que vai na casa dela hoje e eu concordei.
Lena
Depois que kara saiu fiquei pensando por que a cadums está atrás de mim foi atrás de informações mas até agora só vou esperar ter resposta por alguns dias. Fui ver meu celular estava tocando era a Sam atendi falei oi Sam tudo bem(Sam estou ligado pra convidar você vir hoje aqui em casa).sim vou esta a ir mas tarde estou na empresa ainda falou que vai esta esperando a desliguei.fui assinando os documentos até eu ver uma serta loira gostosa parada na sacada fui me levantar pra abrir o vidro ela veio direto pra cima de mim me beijando eu logico que correspondi a altura entre beijos e amaços ela falou que só passou pra ver se eu estáva bem eu falei que sim só com muito trabalho derrepende ela é chamada pra salva alguém antes de sair ela me beijou e saiu voando. Chegando em casa fui me arrumar pra ir na casa Sam eu escolhi hum vestido verde lindo que combina com meu olhos verdes o vestido tem um decote nas pernas e um ver na frente deixando um pouco meu peito a mostra e um salto alto usando uma maquiagem leve terminando de me arrumar fui pegar minhas coisa pra sair. Chegando na casa Sam eu vejo só as duas centada uma perto da outra e começamos a conversar derrepende a Alex comenta que a kara está estranha parece que ela está escondendo algo a Sam fala que poder ser que ela está com alguém em nessa hora em cabo me a focando com a bebida as meninas começaram a me ajudar Sam perguntou se eu estava bem falei que sim eu acabei de mudar de assunto imagina se elas soberem que estou ficando a kara  o papo vem vai acabo vendo a kara chegando pela janela eu vi a Alex com uma cara nada boa e Sam e as  duas olhando mesmo tempo como explicar por a sua irmã e sua cunhada estava entrando pela janela a kara se tocou que eu estava ali Alex foi a encontro a irmã e falou que está louca por entrar assim a kara pediu desculpas falou que esqueceu de entrar pela porta foi automático Alex falou agora vc deixou mas alguém saber do seu segredo a kara falou que não deixei que a lena já sabe que eu sou a supergirl neste estante Alex puxou a kara por quarto e antes de ir ela olhou e sorriu pra mim e ela se foi.
Kara

Alex pare com isso.
(Alex:você ficou louca em ter falado que você é a supergirl pra lena onde você está com a cabeça ela é uma luttor você sabe que o irmão dela fez com seu primo.)Alex a lena não o irmão ela é uma luttor mas não é sobrenome dela que vai dizer oque ela má é sim o ato dela e ela uma pessoa maravilhosa ela ajudar as pessoas ela ser importa comigo é nem vem compara ela com o irmão em nisso nós duas estava gritando e eu falei que eu confio nela a Alex ficou quieta e sair dali correndo vendo a Sam a lena olhando pra mim como se elas escutaram a conversa a Sam chegou perto de mim perguntou se eu estava bem eu falei que sim ela foi ver a Alex só ficou eu a lena eu pedir desculpa por ter escultado ela veio até mim e me deu um beijo um selinho mas eu acabei profundando mas ainda o beijo e tivemos que para o beijo por escutar alguém nos chamando atenção e olho minha irmã e a Sam me olhando com a boca aberta ela perguntando estava juntas eu fiquei meio assim por não estamos namorando a lena acabou falando que estamos ficando e a Sam olhou pra Alex de um jeito e a Alex começou a pedir desculpas pra lena por falar quelas coisas sem fundamento a lena respondeu que não é igual o irmão e não precisa ser preocupa que  não vou falar pra ninguém sobre a kara e ela não falou eu descobrir sozinha e não vou machucar ninguém eu sou uma luttor sim mas não sou minha família. A lena falou lindo como estou gostando dela e muito ela me atrai
M

uito mas com esse vestido que dá vontade de arrancar e meu pau já  está duro só de imaginar ela em cima de mim. Vamos lena vou levar você pra casa ela se despediu e saímos dali  fui a até o carro que ela veio sentei no banco do lado ela foi dirigindo até a casa dela chegando perguntei se ela estava bem ela falou que sim só está um pouco cansada falei que já estou indo também é dei um beijo nela e fui pra minha casa deitei na cama fiquei pensando até eu dormir.

Love karalena Onde histórias criam vida. Descubra agora