Kara
Comecei mas um dia no DOE esperando as pessoas do futuro que até agora não falaram que querem hoje vou conversar com eles.
Passando do tempo eu vir o mon-el e fui logo chamado ele veia atéa mim Mon-el que queres fala comigo?
Falo direto porque vocês está aqui quero saber motivo porque sei que vocês estão escondendo
Mon-el sim mas não podemos contar por causa do futuro e estamos aqui pra ajudar você podemos treinar você que acha.
KARA sim vamos treinar e fomos pra sala de treinamento ficamos muito tempo treinando e acabei de olhar por lado eu vi e meu coração acelerado por esta vendo uma mulher linda que amo ela da um sorriso lindo pra mim e vou até ela e dou um beijo e depois vou até a barriga e dou beijo nosso bebê que está crescendo cada dia. Falo que estou treinando com o mon-el eles se saldam e falei que já acabou o treino de hoje e fomos andando e conversando ela fala que  o mon-el gosta de mim e ele ficou olhando você com olhar que não gostei. Falo que não gosto dele a pessoa que eu amo está na minha frente e carregando nosso bebê que amo muito. Ela fica mas tranquila com isso mas vou ter mas cuidado com esse mon-el não confio nele. Fomos pra casa e eu fiz uma massagem nos pés e ela esta gostando quase dormindo. eu terminei e fui fazer a nossa janta que seria strogonoff com salada que ela gosta.
                          Lena
A kara ela incrível depois que chegamos em casa ela cuidou de mim até agente ir por quarto eu fui tomar banho quando ela ficou lendo um livro tomando banho fiquei pensando em conversar com a Alex sobre o o mon-el ele olha minha mulher com olhar de malícia olha que vem com perigo amanhã eu vou até o departamento do DOE. Sair do banheiro eu uma sena linda a kara dormindo com o livro e fui até ela e a tirei e arrumei ela na cama ela deve está muito cansada porque não é fácil cuida da cidade e de mulher grávida eu amo muito fico admirando ela dormindo até eu dormir.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love karalena Onde histórias criam vida. Descubra agora