pedido

66 7 2
                                    

Kara

Acordei disposta acho que hoje o dia vai ser bom e vou me arrumar pra pra catco. chegando fui direto a sala do Jaime ver que ele queria chegando perto dele falei oi ele começou falar que costaria que eu ajuda se a falar com a lena quando ela falou subiu nervosismo não queria que ele falece por sei que ele está interessado na minha Lena respondi vou ver eu acho melhor não falar  nada não quero ela perto dele não sei por que mas não me sinto confortável imagina isso sair dali com muito pensamento eu resolvi ir até a Lena pra conversar e ver como que ela está no meio caminho tive uma ideia vou pedi ela pra ir encontro. Chegando no Lcorp vi ela sentada com cabelo preso em coque deixando o pescoço a mostra com ela não me viu chegar resolvi ir até ela falar no ouvido dela você está linda ela se assustou mas quando viu que era eu ela abriu um sorriso e perguntou o que estou fazendo aqui respondi que quero falar três coisas pra ela primeiro quero um beijo  ela me deu um beijo demorado com saudades abri passagem pra ela aprofundar o beijo nossa língua se encontra em uma dança perfeita com falta de ar agente teve que separar mas dando selinho e fiz a pergunta dois se ela quer ir um encontro comigo ela abriu sorriso que me animou ela respondeu que sim que só marca o dia eu já tinha pensado falei amanhã anoite venho ter pegar usar uma roupa confortável e a terceira é um assunto que não gosto sabe o Jaime respondeu que sim e esperou eu contia falar ele quer conversar com  você mas ele está interessado em você falei com um foz preocupada e com raiva dele querer falar com ela. Me respondeu que não tem nenhuma interesse a única que eu quero está na na minha frente quando ela terminou de falar eu fui pra cima dela beijando e aprofundei o beijoe fui tocando minha mão no seu corpo gostoso ela fazia a lesma coisa até tira meu uniforme e ver que eu a inda estava com roupa olhou com um olhar interesse ela falou deixando difícil meu trabalho em tira sua rouca mas não vai ser nenhum problema em ter você nua quando falando isso ela continuou a tirar a cada pesa não deixando de me beijar nem um momento e eu tbm tirando sua roupa até nos duas estiver nua e percorreu a mão em todos meu corpo até chegar no meu pau e pegar me masturbando não deixei de soltar um gemido escapar pela minha garganta e ela se baixou a até meu pão e começou me chupar ato gostoso que todo hora tentava não gozar até não acrentar e falar que estou quase gozando ela não se afastou deu quele sorriso safado eu acabei soltando tudo eu vir ela em coli  tudo ela subiu falou gostosa e acabei virando ela deixando ela de quarto vi que ela estava muito molhada e enfiei com tudo escutei ela geme com meu ato e comecei e aumentando a velocidade das  minhas estocada e nossos gemido estava só aumentando até eu sentir ela vindo forte gozando e fui em seguida eu fui parando devagar prolongado nosso prazer a cabei de tirar e ela deitar em cima de mim até agente se acalmar falei que foi gostoso demais nós duas ficamos assim até agente se lembra que temos trabalho ser arrumando ela falou que não é pra mim de preocupar com Jaime que eu sei lidar com ele e estou bem interessada em uma setar heroína gostosa que me dá Monte de orgasmo.

Lena

Depois que a kara veio aqui conversamos e trasamos fui pesquisar sobre a cadums pra achar uma pista ver que meu irmão e minha mãe estão aprontando tentando nem percebi que estava ficando tarde escuto minha secretária bater na porta me avisando que alguém quer falar comigo pergunto quem é  ela fala quem dá catco pensando que é  a kara deixo entra quando vejo e o Jaime ele dei um oi eu perguntei que ele faz aqui ele respondeu queria me ver e convidar por jantar. Estou vendo que ele vai dar trabalho eu falo que não posso já tenho compromisso ele olha com um cara despontado mas não deixa de insistir falo não quero nada de relação nenhuma pra ele sair da minha sala e ser vim e só de trabalho e ele saiu mas ele vai tentar mas isso tenho certeza vou ter que ter muito cuidado com ele. Fui pra casa pensando no encontro que vou ter com a kara será onde ela vai me levar eu tenho que ver uma roupa confortável mas vou ver se eu tenho maio parte e roupa de trabalho e de festa acho que tenho que comprar. Fui até no shopping perto daqui ver a roupa andando algumas loja achei as roupas no do meu estilo e voltei pra casa. Chegando fui tomar um banho pra relaxar fiquei lembrando que agente fez no meu escritório como ela me deixa de uma forma tão molhada e meu corpo parece que é um imã quando estou perto dela me cinto segurar em todas forma estou me apaixonado cada dia mas por ela será que ela sente a mesma coisa parece que sim ela me chamou por um encontro fui dormir com esses pensamentos.
Kara
Estava correndo pra todos lados pra arrumar aa coisas por encontro descedi fazer na praia e antes passei na loja pra compra alianças vou pedi ela em namoro já estava ansiosa até busca ela está tudo pronto comida e decoração e alianças agora só esperar da hora. Antes de ir por apartamento dela passei na floricultura comprei  um busque chegando bati na porta quando eu a vi fiquei sem palavras ela estava muito linda ela viu meu estado ela falou oi você está linda, acordei do meu trance falei que ela está maravilhosa e entreguei a buquer  de rosa ela abriu um sorriso falei pronta eu vi que ela não ia leva casaco pedi pra ela pegar um casaco quente ela foi pegar pede pra vestir ela perguntou por que falei que vai sem tir frio que vamos voando ela olhou com pouco medo ela falou que não gosta de voa daí endi mas não tem como chegar até lá sem voa falei você confia em mim não vou deixa nada acontecer ela me olhou falou vamos peguei ela no colo e bom senti ela em mim e comecei voando ela todo momento não abriu o olho chegando perto vou descendo devagar e coloco ela no chão pesso pra abri o olho quando ela olha em volta ela fica maravilhosa e conduzo a até a messa na beira do mar ela pergunta como conseguiu fazer tudo isso falei tenho meus truques fui até ela dei um beijo estava com saudades dos seu beijos falei entre sua boca e ela sorriu e fui me sentar também ficamos conversando conhecendo uma outra melhor depois que agente comemos pedi pra ela me acompanhar até a praia ela aceito peguei ela pela mão famos até na beirada do mar eu já estava ficando nervosa  e comecei falar pra ela que estou sentindo falei que estou apaixonada por ela que não paro de pensar nem um momento nela e faço a pergunta pego a caixinha de aliança pergunto quer namorar comigo ela fica parada sem falar nada já fico preocupada em ser rejeitada ela começa a sorri e fala sim vários sim e me beija e ela pede passagem pra pronfundar o beijo e passamos a noite inteira se amando falei te amo muito lena luttor ela falou te amo kara zoel.

Love karalena Onde histórias criam vida. Descubra agora