Lena
Depois do ocorrido do hospital Nossa vida ficou bem agitada minha gravidez está sendo muito bom a kara sempre está perto sempre preocupada com meu bem estar como o tempo passa rápido hoje vai ser a primeira ultrassom pra ver meu bebê ela está aqui junto como eu sei que ela está ansiosa pra ver ela não para de se mexer eu acabo falando amor fica calma vai dar tudo certo agente vai ver nosso filho e saber se está tudo bem tá bom amo, parece que ela ficou pouco tranquila e agente acaba escultura o médico chama agente entra e nos senta uma lado da outra segurando a mão pra nos se apoiar uma na outra o médico começa fazer as perguntas como que está a gravidez respondo todas as perguntas.
Kara
No escritório médico fico escutando todas as informações do bebe que o médico fala eu fico muito feliz em saber que amores da minha vida estão bem e faço algumas perguntas por médico ele responde eu a lena acabamos de sair do médico e fomos pro restaurante almoçar chegando agente fomos sentar começamos conversar vários assuntos derrepende eu sinto ela com pé fazendo carinho na minhas pernas e subindo ela olhando com olhar de malícia falo que está fazendo ela só fala pra mim ficar em silêncio e ela começa saber o pé por meio das minhas pernas e fecho o olho sinto ela me masturbar em baixo da mesa ela fala vamos pra casa e só concordo com a cabeça e pagamos a conta e fomos por carro sentei na parte do motorista e do meu lado esperei ela colocar o sinto e saímos dentro do carro ela começou abrir minha calça e tirar meu pau de dentro fico olhando pra ela e no trânsito ela começar falar sacanagem penso posso goza só de ouvir ela falando e ela começar a me masturbar até e eu gozar na sua mão ela olha satisfeita ela fala espero chegar casa pra ter você dentro de mim isso me deixou louca por ela.
Lena
Eu kara chegamos em casa depois de eu a masturbar e provocar subimos e ficamos nos amando dia todo mas tarde ela teve que ir eu fiquei pensando como tudo começou esculto meu celular toca a tendo falo oi e a Sam ela começa me convidar pra ir na casa dela eu aceitei e fui me arrumar depois de pronto eu sair e fui a até meu motorista que já estava me esperando e falei pra onde ir chegando na casa da Sam eu vi a Alex e a kara falei oi pra todo mundo e fui até a minha lorinha dei um beijo que demorado e comecei a me senta juntas com elas e kara no meu lado fazendo carinho eu pergunto no seu ouvido se ela contou da novidade
Ela falou que não pergunto que quer falar junta ela diz sim
As meninas tira agente da nossa bolha e pergunta que tanto agente fala e olha pra kara que começa fala que temos uma novidade ela olha pra continuar eu fico um pouco compreensiva e acabo falando que vamos ser mães elas olhando com uma cara oque eu escutei e a Alex começou falar pra kara que falar com ela particular ela me olhou preocupada e falei que vai ficar tudo bem elas sumiram da minha visão e a Sam olha pra mim com sorriso lindo e pergunta se está tudo bem se eu estou feliz eu falo que estou muito feliz.
Kara
Alex que você quer falar é começo senti medo que vou escutar e vejo o olhar dela(Alex)que você pensa que fez se não se cuidar kara ela esta grávida e você não se cuidou você é jovem kara tem muitas coisa pra frente e vocês começaram a namorar pouco tempo e a ainda você a supergirl me fala que se ela fazer com esse bebê e usar ela contra você.
Kara
Alex você está escutando que está falando já começa sair lágrimas do meus olhos e falo você não conhecer a lena ela não é familia dela ela tudo pra mim vou deixa bem claro pra Alex se vice falar algo que possa machucar minha namorada e mãe do filho você vai ser ver comigo e sou bem responsável ela não vai usar nosso filho contra mim sabe porque ela boa ela me ama a partir de agora se você quer ficar perto de mim muda por não ela não Lilian nem o irmão dela ela é lena luttor minha namorada ela amo da minha vida fica bem e sair do quarto magoada só querendo sair da li mas rápido possível antes de sair fui no banheiro me alcamar depois que sair fui pra sala vejo a lena sorrindo e fico admirando e acabo indo até ela e dou um beijo demorado e falo vamos pra casa que estou com saudades falo no ouvido dela não quero ela percebe que não estou bem que eu briguei com a Alex ela me olha pergunta se eu estou bem falo que sim com meu melhor sorriso fala tudo bem vamos amor eu olho pra Sam ela me dá parabéns pelo nosso filho que ela fala que quer ser a madrinha eu fico feliz por escutar alguém feliz por elas mas da um pontada de tristeza pensa que queria a Alex feliz por mim percebo que eu estou parecendo triste e mudo rapidamente minha postura falo amo vamos que quero passa na lanchonete pra comprar e saímos e famos por carro entrando ela perguntar que aconteceu eu falo que está tudo bem e parece que ela ficou preocupada mas respeitou meu espaço fomos em silêncio a lanchonete e pedi bastante lanche pra mim ela escolheu pra ela fomos pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love karalena
Fanfictionkara é supergirl ela salva uma certa garota de olhos verdes e desse dia ela não consegue tirar da cabeça essa mulher e começa um novo caminho pra conquistar será que kara vai conseguir