Capítulo - 7

11.5K 778 648
                                    

POV: Cecília

Nos arrumamos às pressas já que estávamos atrasadas e saímos.

A festa é numa balada bem chique e vai estar fechada pros dois times e convidados selecionados.

Quando entro com as meninas só vou seguindo elas até onde elas vão e paramos na mesa do andar de cima num camarote, onde Ferran estava.

Pedri chega no camarote e vem até mim para me cumprimentar e me dar um abraço, logo depois Gavi sobe.

Nossos olhares se encontram e percebo ele me fitar dos pés à cabeça, ele dá um sorriso de canto e vem até mim me cumprimentar.

- Você tá muito linda - ele sussurra em meu ouvido e logo se afasta

Eu lhe envio um sorriso e olho ao redor, nosso camarote fechado está um tédio, Aurora e Pedri estão de papinho num canto, enquanto Deb e Ferran se agarram num outro, reviro os olhos e decido descer.

POV: Gavi

Cecília está com um vestido vermelho que parece ter sido feito sob medida para ela de tão bem que lhe caiu, a peça é justa e destaca todas as suas curvas e tem um decote profundo que eu tive que me conter para não parecer um pervertido encarando.

Vendo que estávamos de vela para os outros ela desceu do camarote indo para pista, fiquei observando ela dali de cima, eu só vim porque sabia que ela estaria aqui, porque depois desse jogo eu só queria ter voltado para casa pra dormir.

Vejo como ela chama atenção por onde passa, atraindo vários olhares para si, me causando um certo desconforto, não que eu esteja com ciúmes, mas não vejo necessidade desses caras a olhando dessa forma.

O dj estava tocando um remix de funks brasileiros e eu noto a morena ir para o meio da pista e começar a dançar.

- Que dança é essa? - pergunto vendo ela

- Ah eu já vi, é assim que se dança funk - Pedri fala parando ao meu lado para olhar

- Porque ela sabe dançar isso? - pergunto confuso vendo a cena

Cecília dança no ritmo da música mexendo os quadris, rebolando e fazendo movimentos com a cintura.

Deb para do meu outro lado para ver também.

- Ela é brasileira Gavi - Deb responde me deixando confuso.

- Achei que fosse argentina igual o pai - falo voltando a olhá-la

- Não, a mãe dela é brasileira e ela também. - ela explica

Fiquei praticamente hipnotizado vendo-a dançar, ela fazia aquilo com tanta facilidade e parecia se divertir sem se importar com todos os olhares que recebia.

Decido descer também e ir até lá.

- Ele tá caidinho por ela né - ouço Aurora me zoando antes de terminar de descer

Passo no meio das pessoas desviando de mulheres que tentavam se aproximar, as recusando gentilmente.

Quando chego perto de onde Cecília está vejo Garnacho indo até ela, ele é do Manchester, nosso adversário que vencemos hoje.

Observo ele chegar nela com um sorrisinho, respiro fundo, ele se aproxima mais e sussurra algo no
ouvido dela a fazendo rir, ok, talvez exista a possibilidade de eu estar com ciúmes.

Alejandro Garnacho, 18 yo

Alejandro Garnacho, 18 yo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Golden Boy - GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora