Especial de Natal

8.3K 519 179
                                    

Story ceciliamessi

Story ceciliamessi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: Gavi

Dia 25 de dezembro completa 6 meses que eu e Cecília estamos namorando e também será nosso primeiro natal juntos.

Há um mês atrás eu me mudei do apartamento que dividia com Pedri, agora eu e ela estamos morando juntos e é na nossa casa que a ceia irá acontecer.

Dito isso, eu e ela estamos indo às compras, com a correria da nossa rotina acabamos não tendo tempo de comprar as coisas com antecedência, então hoje, 23 de dezembro, véspera da véspera de natal vamos comprar os presentes, decorações e comida.

- O que vamos resolver primeiro? - pergunto vendo ela concentrada no banco do carona terminando uma lista.

- É melhor ver os presentes, é a parte mais complicada. - ela responde

- É, realmente... - concordo indo em direção ao shopping.

- Meu deus isso está um inferno - ela fala vendo o estacionamento lotado

- Parece que não somos os únicos a fazer compras em cima da hora. - falo rindo de nervoso

- Não mesmo. - ela diz

* No shopping *

Apesar de termos saído cedo de casa e o shopping ter acabado de abrir, já tem uma multidão de pessoas por todos os lados com sacolas de compras.

Além da demora absurda das imensas filas que tivemos que enfrentar, também tinha o fato de pararem a gente a cada 3 passos para tirar foto.

Começamos a comprar as coisas as 10, estamos saindo as 16, já estou exausto, mas pelo menos compramos todos os presentes e decorações.

- Ótimo, agora só falta as coisas pra fazer a ceia - Cecília diz abrindo a lista.

- Vai ser bastante coisa, são quantas pessoas mesmo? - pergunto

- Eu, você, papai, Antonella, meus três irmãos, Aurora, Pedri, sogro, sogra, Deb e Ferran. - fala lendo os nomes no celular

- 13 pessoas, meu deus, não sei nem se cabe esse tanto de gente na nossa casa. - falo preocupado

- Claro que cabe, nossa casa é enorme - fala me tranquilizando

/

Depois de passar horas no mercado também, voltamos abarrotados de compras, o porteiro nos emprestou um carrinho para ajudar a subir com tudo e nos enfiamos no elevador de serviço.

Golden Boy - GaviOnde histórias criam vida. Descubra agora