Maratona: 5/5 💕
________________________________*Sábado do jogo*
Estava na parte da frente da arquibancada, junto de Antonella e as meninas, a partida é contra o PSG e está acirrada.
Grito torcendo feito louca toda vez que a posse de bola está com o Barça. Ainda bem que tudo tinha dado certo e Gavi está jogando perfeitamente recuperado.
O relógio já marcava 78 minutos, indo pro final do segundo tempo e eu estava aflita porque ambos ainda não tinham marcado gol, os dois times com a defesa forte sem dar chance de marcar.
Até que aos 86 minutos, com a assistência de Gavi meu pai chuta a bola pro gol, a torcida vai a loucura assim como eu que comemoro com toda empolgação.
O time todo se juntando para abraçar meu pai, Gavi pula sobre eles quase caindo se não fosse pelo Pedri o segurando, me fazendo dar risada.
Meu pai manda um beijo na direção do nosso camarote fazendo Antonella o olhar orgulhosa.
O jogo levou mais um tempo junto dos acréscimos, mas não passou de enrolação já que não houve mais nenhum gol.
Eles venceram.
O time vinha em nossa direção e eu corro até eles, primeiro abraçando meu pai com muito força e o parabenizando pelo gol da vitória.
Fomos interrompidos quando alguém cutuca meu ombro, eu vejo Gavi aguardando ansioso e me desvencilho do meu pai para lhe dar um abraço, também o parabenizando pela partida e pela vitória.
Ele se afasta me fazendo ficar confusa e então vejo Aurora se aproximar e entregar algo em suas mãos.
O time todo ao nosso redor, fora às pessoas que estavam no camarote dos familiares e esposas e ainda havia torcida nas arquibancadas.
Gavi se ajoelha em minha frente e eu não podia acreditar que isso está realmente acontecendo.
Ele se ajoelha diante de mim, abrindo a caixinha que Aurora havia o entregue revelando um par de alianças prata, delicadas, finas e sem detalhes.
- Ok, eu tinha preparado um textinho mas agora que está acontecendo de verdade eu to nervoso pra caralho. - Gavi começa
- Messi pelo amor de deus, para de me olhar assim eu to tentando não infartar. - ele fala olhando pro meu pai atrás de mim e eu solto uma risada fraca
Meus olhos já marejados e o rosto estampado com um sorriso de orelha a orelha.
- Cecília, desde a nossa primeira noite em que eu nem sabia quem era você, eu não conseguia te tirar dos meus pensamentos.
Desde aquele dia a única coisa em que eu pensava era no quanto eu queria ter você pra mim, não consegui acreditar quando te reencontrei e acredito que isso tenha sido assim por que era exatamente o que tinha que acontecer. - ele fala e eu já não conseguia conter minhas lágrimas.Gavi se levanta e então retira os anéis da caixinha.
- Quer namorar comigo? - ele pergunta num murmúrio próximo aos meus lábios
- Que susto, por um momento achei que fosse um pedido de casamento - brinco levando a mão ao peito
Ele ri fraco mas ainda espera pela minha resposta, eu decido tortura-lo um pouquinho com a espera.
- Vira minha cunhada logo, não aguento mais ter que ouvir ele falar de você! - ouço Aurora gritar
- Claro que eu quero namorar com você Gavira. - respondo com um sorriso e ele suspira aliviado
Dou uma risada e o puxo pela gola da camisa para um beijo quente e apaixonado, ouvindo todos ao nosso redor comemorar.
Não conseguia parar de sorrir durante o beijo com tamanha felicidade que sentia no momento.
Nos afastamos pela falta de fôlego e com um sorriso amplamente aberto ele pega minha mão direita de forma gentil, finalmente põe a aliança em meu dedo e logo em seguida em sua própria mão.
Sem que eu tenha tempo de contestar sou erguida do chão, os jogadores do time me levantam numa facilidade absurda como um troféu recém ganho e saem comemorando.
Sou deixado no chão quando chegamos no vestiário, em meio à risadas e Gavi me tira dali apressado antes que eles comecem a se trocar.
/
Estávamos num restaurante, numa mesa imensa com todo o time, todos felizes, comendo, bebendo e comemorando.
Distraída cortando meu bife, quando do nada sinto a mão de Gavi que está sentado ao meu lado, pousar na parte nua da minha coxa.
Olho para ele e o mesmo continuava conversando com Andreas a sua frente como se não fosse nada, dou de ombros e volto a comer.
Ele começa a deslizar sua mão pela minha coxa num carinho, mas eu pude perceber que sua mão subia cada vez mais.
Olho para ele novamente em forma de questionamento, ele me lança um sorriso travesso e volta a conversar fingindo que não está fazendo nada.
Até que a mão dele desliza por debaixo do meu vestido, me causando um arrepio expontâneo, dou um leve salto de susto e Deb me olha confusa.
- Pare com isso, estamos no meio de todo mundo. - falo para que apenas ele ouça.
- Então é melhor que fique quietinha para que ninguém perceba. - ele sussurra de volta
Sua mão passa para o meio das minhas pernas as afastando e então ele acaricia a região, estando cada vez mais próximo da minha virilha.
- Gavi, não é o lugar... - o repreendo mas minha voz não tem firmeza alguma.
Eu nem ao menos tinha forças para tirar sua mão dali para o impedir que continue, pelo contrário, como uma fraca sendo levada pelo prazer afasto mais minhas pernas lhe dando livre acesso.
Ele me olha com um sorriso maldoso em seus lábios, depositando um selar em minha mandíbula Gavi volta a conversar com os outros normalmente.
Minha intimidade já estava úmida com simples carícias, esse homem tem um efeito absurdo sobre o meu corpo, logo ele alcança o local onde eu ansiava e pincela seus dedos sobre a minha calcinha.
Abaixo o rosto pondo a mão disfarçadamente na boca tentando abafar um murmúrio que quase saiu alto demais.
Gavi se aproxima até meu ouvido.
- Eu mal te toquei e você já está toda molhada amor? - sussurra num tom provocativo
Ao ouvir aquilo minha vagina prontamente reage, mas minhas bochechas coram violentamente, estamos em público, o que eu estou fazendo?
Por instinto acabo fechado minhas pernas, na esperança que ele tirasse a mão dali, mas não acontece, ele afasta minha pernas novamente, dessa vez um pouco mais impaciente.
- Não faça isso de novo ou eu farei com que se arrependa - ele diz autoritário
Como uma vadia completamente entregue eu assinto e abro as pernas.
___________________________________
Fim da maratona, espero que agora vocês tenham pena de mim e me deem uns diazinhos pra descansar 😮💨MUITO OBRIGADA PELOS 9K quase 10 JÁ!!!! 💗
Não se esqueça de votar no capítulo 🙃⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Boy - Gavi
FanficOnde Pablo Gavira tem uma noite inesquecível com uma desconhecida em uma balada de Barcelona e acaba a reencontrando da maneira mais inesperada. Ou Onde Cecília Messi muda para Barcelona pra morar com seu pai e em sua chegada tem uma noite agitada...