💭

5.8K 365 81
                                    


OO1

Blair e Wednesday estavam no carro junto de seus pais, os mesmos estavam cantando uma música estranha e antiga, Wandinha olhava para seus pais com um olhar de desgosto e Blair começou a cantar com seus pais.

No final da música os pais das garotas se beijaram e as duas fizeram uma cara de nojo.

— Wednesday, até quando você vai ficar dando esse Gelo na gente??? — Disse Morticia

tropeço, será que pode lembrar meus pais que não estou falando com eles? — disse a garota, avisando aos seus pais

eu prometo minhas viboraszinhas, nunca mais é a escola perfeita para vocês. — Gomez disse, enquanto dava um sorriso

Wandinha : porque? Porque foi a Escola perfeita para vocês? eu não sou vocês.

Blair : Wandinha, acho que eles só queriam dizer que a gente finalmente vai poder estar com pessoas que nós entendem, quem sabe até a gente faça amigos - a Garota da um leve sorriso.

Gomez : Nunca mais, não é um internato qualquer... é um lugar mágico, foi onde conheci sua mãe,e nos apaixonamos - olha para Morticia.

Wandinha : estão em deixando enjoada..não de um jeito bom.

Blair : Wandinha, não foi eles que fizeram a gente ser expulsa.

Morticia : a família do garoto quis prestar queixa contra vocês de tentativa de homicídio, como a ficha de vocês iria ficar?

Wandinha : terrível, todos saberiam que nós não terminamos o serviço.

Blair : não coloque "Nós" eu não fiz nada ! Você que fez tudo, eu so estava lá.

Gomez : a Diretora falou que você foi cúmplice por não estar lá e não fazer nada.

- - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - -

Oie gente, estou aqui passando para dizer que o resto do primeiro episódio será entregue no segundo capítulo, ele já está quase pronto, só não irei terminar agora porque tenho que ir ao médico, beijinhos da Riri.

 𝐀𝐉𝐀𝐗 𝐱 𝐅𝐄𝐌 𝐎𝐂 -- em hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora