💭

3.9K 297 612
                                    

OO4

ainda estávamos jogando, o jogo acabou ficando chato depois de um tempo, então logo Enid teve a brilhante ideia...

Enid : oque acham de brincarmos de Verdade ou Consequência?

Xavier : é Desafio.

Enid : tanto faz, enfim, vão querer brincar?

Logo todos naquela rodinha aprovam e então começamos a jogar, as primeiras rodadas foram Bem leves, até chegar a minha vez...

Yoko : Blair, verdade ou desafio?

Blair : desafio.

Yoko - hmm...deixa eu pensar - a Garota coloca uma mão no queixo e começa a pensar - eu te desafio a dar selinho no Ajax ! ! !

Blair - ahn ?! - se finge de sonsa😻

Antes que a Garota falasse algo, Ajax da um Selinho nela, deixando todos naquela rodinha surpresos.

Blair - está tarde né?eu deveria ir dormir ! - a Garota então se levanta e puxa Enid para ir embora, mas antes ela dá um "boa noite" a todos

Quebra de tempo.

Ja havia passado um dia desde o meu "beijo" com Ajax, agora eu estava indo a aula de floricultura?Flores?plantas?eu realmente não sei o nome da aula, mas quando chego lá vejo que só tinha Dois lugares vagos, um do lado do Xavier e outro do lado do Ajax, eu ia sentar do lado do Xavier mas logo vejo Wandinha sentando do lado dele.
Então caminho até a cadeira do lado de Ajax.

Ajax : bom dia

Blair : Buenos dias, ¿como esta?

Ajax : Estoy bien, y tú?

Blair : não sabia que falava espanhol.

Ajax : tive umas aulas

Blair : entendi - da um leve sorriso para o rapaz.

Tamara : então, como estão? Todos estão bem né?

Olho para o lado e vejo Xavier fazendo uma aranha que logo sai do seu caderno, indo em direção a Wandinha.

Tamara : Xavier, Duvido que a Wandinha fique surpresa com suas artes

Xavier : vai fala, você não ficou impressionada? - fala olhando pra Wandinha e logo olha para mim - Ei Blair, Você ficou impressionada?

Blair : eu prefiro Cobras, desculpa

Então a Wandinha "mata" a aranha do Xavier, logo fazendo todos da sala rirem.

Professora Tamara fica dando aquela bosta de aula, se eu pudesse eu colocaria fogo em tudo !
Quando a professora falou que a aula tinha acabado, eu estava dando glória a Deus.

Quando estava me levantando escuto algo.

Ajax : Blair, você tem WhatsApp?

Blair : tenho, porque a pergunta?

Ajax : poderia me passar?

Blair : ah,sim ! Meu número é 12345678910😻👍

Ajax : vou te adicionar - da leve sorriso - até depois !

- - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - -

Oie gente,pergunta dnv, vcs preferem que eu crie um personagem pra fazer casal com a Enid ou que eu já use um personagem q tenha na série?tipo,Wandinha,Yoko etc.

 𝐀𝐉𝐀𝐗 𝐱 𝐅𝐄𝐌 𝐎𝐂 -- em hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora