💭

3.1K 178 351
                                    

OO7

- - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - -

Oie gente,tô trazendo esse "Hot" pois me pediram, caso você não goste é só pular, os próximos capítulos provavelmente não terão Hot, e se tiver, eu avisarei💌

- - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - -

Blair on !

Estava eu e Meu namoradeco trocando carícias,amassos e beijos.

Ajax : mi amor, acho melhor pararmos por aqui, antes que as coisas fiquem quentes...

Blair : e você não quer? - da uma leve rebolada no colo do rapaz.

Ajax : é claro que eu quero, mas, você quer?

Blair : é claro que eu quero

Ajax : se você diz...

Então logo eu dou um beijão no meu namorado enquanto tiro sua camiseta.
O invés de tentar tirar minha camisa, o rapaz levantou minha saia.

Ajax : você quer mesmo? Porquê depois que eu começar, eu não vou parar.

Blair : e você acha que eu vou pedir pra você parar?

O garoto deu um sorriso ladino e tirou minha blusa, logo, trocando nossas posições ficando por cima de mim, tirando meu sutiã e logo, chutando meu peito, suas mãos iam descendo dos meus peitos até minha coxa, me dando um leve arrepio quando sinto ele apertar minhas coxas, o garoto vai subindo a mão de novo, mas dessa vez, até minha intimidade. Com uma mão ele tira minha saia e com a outra ele vai massageando minha intimidade mesmo com o pano por cima, quando ele vê o quão estou "molhada" ele tira minha roupa íntima.

Ajax : se eu te machucar você me avisa, okay?

Apenas fiz um sinal de sim com a mão e logo o garoto abaixa sua cabeça até minha intimidade, logo, ele fica brincando com a minha intimidade, não colocando a Língua 100% lá dentro, então eu seguro sua cabeça e o "guio" pra ir mais fundo.

Depois de um tempinho nisso, o garoto que já estava completamente "duro"
Resolveu tirar sua calça e sua cueca.

Blair : parece que essas cobras na sua cabeça não são as únicas cobras que você tem.

Ajax : desse jeito eu fico envergonhado

Blair : sério?não sabia, senhor timidez. - então a Garota troca as posições, ficando por cima do garoto.
Logo, dando reboladas

Ajax : pera aí - o garoto levanta e procura algo nas gavetas do seu quarto, fiquei sentada na sua cama enquanto isso - achei !

Era uma... camisinha, nunca pensei que Ajax teria algo assim em seu quarto.

Então logo o rapaz colocou a camisinha em seu membro e "entrou" em mim, indo devagar para eu me acostumar com o tamanho do seu membro. quando ele viu que eu já estava acostumada, o rapaz, então ele começou com leves estocadas e logo foi mais fundo com as estocadas, quando ele parou, diz uma cara de cachorro abandonado e ele deu um sorriso.

Ajax : acho que já tá bom por hoje

Blair : porque? logo agora que tava ficando bom:(

Ajax: não quero te deixar sem andar, e você tem que ir para seu quarto, talvez amanhã a gente termine oque começamos - da um sorriso

Blair : se você diz - fala imitando o rapaz

- - - - - - - - - - - - - - - ♡ - - - - - - - - - - - - - - - -

escutem Chase Atlantic ou Mc Pipokinha pra esse capítulo🙈


 𝐀𝐉𝐀𝐗 𝐱 𝐅𝐄𝐌 𝐎𝐂 -- em hiatusOnde histórias criam vida. Descubra agora