Dois

2.9K 177 99
                                    

        O tempo desacelerou e tudo se moveu levemente, quase parando. E por um milésimo de segundo a surpresa que Jeon sentiu ao ver que era S/N Boaventura que trabalhava para seu pai, nem se materializou em seu coração como o motivo para ele disparar com tamanha força.
Por que o motivo era ela, ela simplesmente. Ela e seus grandes e lindos olhos castanhos que pareciam tornar todas as luzes envolta opacas.
Ele engoliu o nada, e sentiu a respiração entrecortar.
O coração subiu uma batida quando os olhos se conectaram.

-Ah, você me pegou, filho. -O Senhor Jeon falou tentando se safar.

A frase de seu pai o fez desviar os olhos dos dela e retornar a realidade.

-E o senhor continua não me ouvindo, não é? -Ele respondeu a seu pai estreitando os olhos pra ele.

S/N suspendeu a pesada caixa em seus braços, a ajeitando para a segurar melhor.
Jungkook percebe-a fazendo isso e da um passo em sua direção, e em um movimento não previsto por ela, ele pega a segura a caixa que ela tinha entre os braços.

-Deixa que eu te ajudo com isso. -Jeon falou de uma forma educada e prestativa, tomando a caixa dela. As mãos de ambos não se tocaram na troca contudo, S/N sentiu um leve arrepio, como uma onda suave de eletricidade correndo por sua pele quando o corpo dele se aproximou do dela para tomar-lhe a caixa.

Ela só conseguiu assentir e se sentiu uma tola por ficar sem palavras por aquele momento, porém ele havia chegado tão perto dela... Como saberia que seu interior balançaria daquela forma?

Assistiu a Jungkook levando a caixa para dentro da loja e tentou se concentrar no que devia fazer. Subiu dentro no mini-caminhão vendo o Senhor Jeon a observar e pelo olhar já entendeu o que ele queria dizer.

-Não Senhor Jeon, eu faço isso. -Disse levantando uma outra caixa com força para conseguir suspendê-la.

-Oh, você é forte mocinha. -Ele comentou olhando para ela.

-Me alimento bem, Senhor. -Ela falou com a caixa entre os braços e Jungkook passa pela porta no mesmo momento a vendo descer do mini-caminhão. O mesmo caminha até ela com a intenção de pegar a caixa de suas mãos.

-Obrigado. -Ele fala se aproximando e os rostos se encaram, o cabelo dele pende em sua testa quando o vento noturno passa entre os dois.

S/N assenti novamente, não conseguindo verbalizar nada mais uma vez. Principalmente por que as palmas dele deslizam sobre as dela que seguravam a caixa pela base.
Ela rapidamente lhe entrega e retorna ao caminhão, não deveria se prender muito aos olhos dele. Percebeu ali.

E quando Jungkook retorna mais uma vez ela já estava na porta carregando a última caixa.

-Eu levo essa, professor. -Ela anuncia já passando por ele que segura a porta a deixando passar.
S/N leva a última caixa para dentro do estoque e retorna a seu posto, pois deveria terminar de organizar as prateleiras de ramens desta vez, e ficou feliz por isso, pelo menos tinha algum pretexto para não ficar cara a cara com ele.
Se sentia estranha com relação a aquilo, seu professor, Jeon Jungkook, era filho do seu chefe. Era uma informação muito importante, e inusitada para dizer o mínimo. Porém, era algo normal, seu chefe tinha um filho que calhou de ser seu professor, por que ela estava tão mexida com aquilo? E por que não conseguiu dizer nada ao o ver? Deveria ter dito um "Oi" ao menos, não é? Isso estava a incomodando, por que congelou de repente?
S/N coloca os ramens de feijão preto enfileirados na prateleira, perdida entre seus próprios pensamentos. Contudo, uma voz surge atrás dela.

-Senhorita Boaventura. -Ele a chama, fazendo-a se virar na direção de sua voz.
-Obrigado por ter o impedido de trazer as caixas. Eu... -Ele se aproximou um passo.

Tudo Sobre Você (Jeon Jungkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora