- Eu sei filho, mas já liguei pro reboque. Fica tranquilo, eu estou bem. E não precisa falar com seu pai, não quero que ele fique preocupado. -Sra. Jeon fala segurando o celular dentro de seu carro encostado no canto de uma avenida escura no lado leste de Busan.- Mas mãe...
- Não, Jungkook, não precisa avisar seu pai. O reboque me deu um prazo de 20 minutos, hum. - O carro dela havia dado problemas pela segunda vez naquele mês.
- Já tá bem tarde, mãe. - Jungkook disse, preocupado do outro lado da linha.
- Por isso mesmo, deveria estar dormindo agora. Pelo que eu sei, suas avaliações finais começam amanhã. Você jantou? - Sra. Jeon perguntou exigente batucando os dedos no volante.
- Já, eu já comi... Mãe, eu vou dormir quando você chegar. - Ele respondeu do outro lado da linha.
Contudo, algo atravessou a visão da Sra. Jeon, um carro apressado estacionou a frente dela e um casal saiu de dentro dele aos gritos.
- Você é teimoso como o seu pai. - Ela reclamou.
- E eu te amo, também mãe. - Jungkook disse em tom sarcástico, mas sinceramente, era uma espécie de brincadeira entre eles, sempre que ela reclamava de algo dele, ele lhe dava um "eu te amo" de volta.
Ela sorriu ao escutar.
Porém, a cena que começou a se desenvolver a frente dela a fez se agitar. Sra. Jeon olhou através da janela do carro, vendo o casal discutir de maneira rude.
- Mãe? - Jungkook a chamou ao escutar ela ficar em silêncio na ligação.
- Oi, filho?
- Tá acontecendo alguma coisa?
- É... Acho que sim. É um casal de jovens e eles estão brigando feio, pararam o carro na minha frente. - Ela contou a ele vendo a briga, e nesse exato momento, o garoto depositou um soco no rosto da menina.
Forte o suficiente para fazer a garota cambalear para a calçada e quase cair.
Isso foi o suficiente para a Sra. Jeon, que não conseguiu ficar apenas ficar assistindo, e tirando o cinto de segurança, disse a seu filho.- Ah meu Deus! - Exclamou pela ação que viu. - Filho, eu já falo com você, tá? Espera um pouco. - Disse e simplesmente jogou o celular no banco do carona e saiu do carro.
"O quê? Mãe? Mãe?" Jungkook tentou do outro lado da linha, mas ela não escutou.
O agressor se aproximou da garota novamente e a empurrou forte.
- Você se acha demais garota! Tá pensando que é quem pra falar assim comigo? - O garoto gritou.
- Seu merda! - A menina cuspiu e isso fez ele segurá-la pelo braço e a puxar tentando a levar para o carro novamente.
- Ei! Larga ela! - Sra. Jeon gritou caminhando firmemente na direção deles.
O garoto riu com deboche estampado em seu rosto.
- Ah! Não se meta, tia. Volta pro seu carinho, volta. - Ele desdenhou.
- Não. Eu não vou voltar, e você vai soltar ela. - Ela insistiu convicta.
- É? Então continua olhando. - Ele puxou a garota agressivamente, entretanto ela tentou se soltar dele se debatendo e com um rápido movimento arranhou o rosto dele com suas grandes unhas.
Pelo desespero e tensão da situação, a menina correu na direção se Sra. Jeon. A estranha que se propôs a ajudá-la.
Mas seu agressor foi mais rápido, surgiu atrás dela e com um golpe no rosto a jogou no chão.
- Sua vadia! - Ele a xingou e a chutou no chão.
Sra. Jeon assustada, mas ainda assim querendo proteger a menina tentou o empurrar.- Não! - Ela gritou tentando o afastar dela.
- Já falei pra não se meter. - Com isso ele bateu no rosto da Sra. Jeon e com o forte golpe ela tombou para o lado, sentindo o sangue quente escorrer por seu nariz.
E em um momento horrendo de agressão, o garoto chutou mais uma vez a barriga da garota já caída no chão.Mesmo sendo menor e mais fraca, Sra. Jeon não desistiu, partiu para cima dele tentando o fazer parar, o empurrou o mais forte que pode.
- Eu liguei pra polícia! - Ela blefou, se arrependendo de ter deixado o celular no carro. - Eles já vão chegar. - Ela tentou o que pode.
O garoto a fitou inalterado.
Ele era novo, tinha idade para ser seu filho, ela pensou. Mas com toda a certeza estava longe de se parecer com o seu.- Foda-se a polícia! Acha que tenho medo? - Ele riu. - Você não vai me impedir que dar uma lição nessa vadia, velha escrota!
No tempo do rápido diálogo, a menina se levantou com dificuldade e com medo tentou ir para trás da Sra.Jeon. Porém, o menino a agarrou a tempo.
- Volta aqui, docinho, nós ainda não acabamos por hoje... - Ele falou rindo a o
puxando para si.E nesse momento foi quando tudo aconteceu. Sra. Jeon tentou concentrar-se em como faria ele deixar a menina, e viu que não tinha muitas opções. E quando ele estava conseguindo a arrastar para dentro do carro, ela não pensou muito, poderia ao menos ganhar tempo. Essa era sua saída para proteger a garota.
A rua vazia não permitia nem ao menos alguém aparecer para ajudá-la.
Sra. Jeon em um ato desesperado correu e se colocou na frente deles tentando os impedir de passar.
O menino girou os olhos.
- Vai da frente, velha! - Ele cuspiu.
Mas ela não saiu, vendo como os olhos da menina transmitiam o medo e o terror que sentia.
- Vai se ferrar, Dong Yul! - A menina gritou e tentando mais uma vez escapar, fincou as unhas no rosto dele de maneira que acertou precisamente um dos seus olhos.
Ele, atingido, a soltou e gritou de dor.
A menina correu cambaleando até a Sra. Jeon com temor no rosto.
- Vamos garota, rápido!
Mas antes mesmo que ela conseguisse. Dong Yul a puxou com força, a fazendo cair no chão mais uma vez, e quando Sr.Jeon interveio ele socou-lhe o rosto, e se não fosse pouco a empurrou com ódio partindo em sua direção.
Sra. Jeon tropeçou indo para o meio da rua, recuando para tentar se salvar de ser agredida novamente. Sentindo uma dor aguda no rosto devido aos dois socos.
Contudo, uma luz forte atingiu a lateral de seu rosto seguido pelo som estrondoso de uma buzina. E quando ela conseguiu se virar para olhar, foi tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre Você (Jeon Jungkook)
FanficJeon Jungkook é professor de Literatura na Universidade Nacional de Busan, e segue uma rotina monótona e controlada, até sentir sua vida virar de ponta a cabeça quando conhece S/N Boaventura, uma aluna prodígio que está matrícula na disciplina que m...