Ela nunca havia visto olhos tão tristes em toda a sua vida. E o que mais despedaçava o seu coração era saber que aqueles olhos pertenciam ao amor de sua vida.
O suave barulho do carro se contrastava com intensidade daquele momento.— Às investigações foram suspensas depois de pouco tempo e fecharam o caso. Eu e meu pai tentamos lutar por mais um tempo, mas ninguém nos ouviu. Mesmo eu dizendo o que sabia. O cenário desconexo é estranho da morte dela. Ela havia sido morta depois de tentar apartar uma briga de casal que vira na rua. Mesmo sabendo desses detalhes nada foi comprovado, as filmagens das câmeras de segurança naquela noite foram parcialmente comprometidas e tudo ficou ainda mais turvo. — Jungkook jogou a cabeça para trás e respirou fundo e em seguida se voltou para S/N. — Eu estava falando com ela minutos antes de tudo acontecer, e eu escutei tudo por ligação. Não nitidamente mas... Eu ouvi o nome do Dong Yul no meio de tudo. E depois ele me confessou que foi ele. — Uma lágrima solitária caiu dos olhos dele.
— Mas como eu posso provar isso? Durante esses anos, eu tentei de tudo para reabrirem o caso. A família dele até tentou nos subornar pra eu parar, bem conveniente. — Jeon riu triste. — Mas a justiça não vê por quê reabrir o caso, o motorista que mudou de depoimento inúmeras vezes durante o julgamento, se declarou culpado no final e pegou 9 anos. — Jungkook limpou a lágrima e os olhos que prendiam mais lágrimas. — Só que no final, eu sei que não foi só ele o culpado pela morte da minha mãe.
A reação de S/N Boaventura foi se soltar do cinto de segurança e com todo o amor o abraçar.
Ela o apertou em seu abraço, o peito batendo forte e ali, Jungkook chorou.Ele deixou as lágrimas caírem sem culpa e sem medí-las.
— Eu prometi a ela, eu prometi que faria ele pagar... — Jeon disse com a voz tão embargada e o choro intenso o fez tremer nos braços dela. — Mas eu não consegui, não consegui...
S/N rapidamente se afastou minimamente para o olhar nos olhos e segurou-lhe o rosto avermelhado e molhado pelas lágrimas.
— Jungkook, não... Não. Ei, olha bem pra mim. — Ela pediu aflita e com o coração apertado. — Ainda não acabou, não acabou tá bom? — Ela limpou as lágrimas dele com os polegares. — Eu não sei como Jeon, mas ele vai pagar pelo o que fez com você e sua família. Ele vai, ele vai sim, eu te prometo que ele vai.
Ali naquele momento S/N estava-lhe fazendo uma promessa do fundo de seu coração. Ela não sabia como mais ajudaria ele, e faria Dong Yul pagar por seus crimes, ela faria!
S/N o puxou em seus braços mais uma vez o aconchegando em seu abraço.— Eu estou com você, Jeon. Eu sempre vou estar. — Ela lhe disse com todo o seu coração.
Jungkook precisava daquilo, precisava dela. Precisava daquela pessoa de coração tão puro e amável o abraçando, e estando ao seu lado, ele precisava.
Precisava dela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo Sobre Você (Jeon Jungkook)
FanficJeon Jungkook é professor de Literatura na Universidade Nacional de Busan, e segue uma rotina monótona e controlada, até sentir sua vida virar de ponta a cabeça quando conhece S/N Boaventura, uma aluna prodígio que está matrícula na disciplina que m...