𝐀 𝐋 𝐀 𝐍 𝐀
Eu era amiga de Neymar a um tempo, Bom, Ele era um ótimo amigo, sempre me ajudava em minhas decisões mais difíceis. O ruim era eu ser forçada (num bom sentido) para ir em eventos ou festas importantes na qual ele é convidado.
Ele sempre acaba bebendo, e como eu nunca bebo na minha vida, tomo conta de levar ele para casa, para não ocorrer algum acidente com ele.
E hoje foi a mesma coisa.
—— Vamos Lana! Eu juro que não irei beber. —— Ele choraminga.
—— Não! Você sabe quando foi a última vez que bebeu? Você quase beija um garoto que nem conhecia! E parece que a única que tem maturidade quando você vai pras festas sou eu! ——Exclamo.
—— A festa nem vai ter bebida! e eu não lembro desse dia. —— Choraminga ele.
—— Você nunca lembra! —— Digo.
—— Vai Lana! Eu juro que eu dou tudo que você quiser! —— Ele diz.
—— Tudo que eu quiser? —— Olho para o mesmo.
—— Sim! Tudo que você quiser! —— Ele implora.
—— Vai me dar aquele álbum da Lana del Rey que eu te falei? —— Falo.
—— Vou vou! Então, você vai? —— Ele pergunta.
—— Tá tá! Eu irei, mas se você perder o juízo lá eu juro que meu chinelo voa no seu rosto! —— Exclamo.
—— Tá bom! Irei te buscar às 19:00. —— Ele diz saindo de minha casa.
Nunca devia ter aceitado as chantagens dele.
Eram quinze horas da tarde, e bom, nada mais confortável do que ver um bom filme junto com chá e cookies.
Era o meu momento preferido, em que eu consigo finalmente me sentir confortável.
Meu filme preferido era sempre Harry Potter.
Em uma tarde ensolarada no Brasil, eu gostaria de ir dá um passeio normalmente. Mas parece que privacidade era o que faltava em mim.
Os Paparazzis! Eles nunca param. Até em um momento feliz eles conseguem estragar.
Com o passar das horas eu fui adormecendo, até cair no sono.
Quando acordei, liguei o meu celular e não tinha dado conta do horário.
——AI MEU DEUS! SÃO 17:00! EU PRECISO VER O QUE EU VOU VESTIRl!l —— Exclamo alto e claro.
Fui ao closet, ver o que achava para vestir, não achava quase nada, até aparecer um vestido.
Era um vestido médio, mas o mesmo tinha detalhes vermelhos e pretos. Um lado preto e um lado vermelho nos dois lados do busto.
Pensei: "Era esse que vou vestir."
Tirei o vestido do cabide, e logo em seguida o coloco na cama.
Aproveitei e achei um sapato da Yves Saint laurent, o salto era um formato da logo.
Tirei o sapato do closet e coloquei-o no chão.
O mais rápido que eu pude eu tomei um banho bem tomado, além de ter lavado o cabelo.
Saí do banheiro rápida, e no quarto, olhei o telefone.
17:30 o horário.
Peguei minha prancha e meu secador e comecei a secar o meu cabelo.
Logo após o cabelo seco, reparti o cabelo e liguei a prancha, de mecha em mecha fui alisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘, 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑, 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐃 𝐋𝐔𝐈𝐙 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Romance𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬. Bom, como eu não achei muitos imagines deles, eu decidi fazer o meu não só pra me iludir como pra iludir vocês. então se divirtam!