A L A N A
EU TINHA duas opções, ou eu saio da festa ou eu finjo que eu não vi essa cena.
Neymar me olhou, sentia que no olhar dele havia desconforto. Então, escolhi a opção dois.
Fui para o banheiro, me olhei no espelho e retoquei a maquiagem. Eu me sentia na vontade de me desabar em lágrimas, mas não quero demonstrar isso. Tenho vinte e seis anos, sou uma adulta, preciso agir como uma.
Sei que gostar de alguém secretamente é difícil, mas tem que aguentar as surpresas que acontecem comigo.
Saí do banheiro confiante, no entanto participei da festa, no que era bem raro de acontecer.
Neymar continuava com a garota, mas isso não iria me abalar. Dancei para esquecer o que havia acontecido ali.Via o mesmo se aproximar de mim.
–– Lana, me salve, essa garota não sai do meu pé! –– Neymar gritou baixo em meu ouvido.
–– Pensei que estava curtindo ficar com ela, estavam até trocando selares. –– O Debochei.
–– Ela me forçou a fazer isso, eu gosto de outra pessoa, não dela! –– Ele disse.
–– Então distrai ela com alguma coisa e fica com a pessoa que você gosta ué. –– Olhei para o mesmo.
–– Valeu pelo conselho Lana! –– Ele sorri pra mim e sai de perto de mim.
–– Não foi um conselho, foi uma sugestão pra você sair de perto de mim. –– Menti.
Na verdade eu gostava muito de ficar ao lado dele, e me fazer de difícil era a única opção para disfarçar.
Enquanto eu dançava, encontrei Laurent, um amigo meu.
–– Hayden mulher! Quanto tempo! –– Ele se cumprimenta.
–– Oi Laurent, você tava sumido esses dias né? –– Eu o debocho.
–– Tava né, mas enfim, tá em uma festa? Que raro, quem te pagou pra isso? –– Ele provoca.
–– Ninguém me pagou pra isso, só foi o Neymar que me forçou a ir. –– Disse.
–– É aquele garoto que você dizia que era apaixonadassa nele? Não sabia que seria um famoso! –– Ele debocha.
–– Para de falar isso em voz alta! Eu não gosto dele, ali foi uma fase terrível, gosto de outra pessoa. –– Digo.
–– Ah é? Então é quem? –– Ele provoca perguntando.
–– Um garoto aí, só não sei o nome dele. –– Digo.
–– Sabe nem mentir né dona hayden, admite que você tem um crush no Neymar e pronto! –– Ele cruza os braços.
–– Não tenho um crush nele! Somos amigos. –– Digo.
–– Então por que você tem um wallpaper dele cheio de coração no celular? –– Ele diz com o meu celular em suas mãos.
–– O que! Como pode pegar meu celular assim? E como descobriu minha senha? –– Eu Exclamo e pego meu celular da mão de Laurent.
–– Mesmo não se falando mais, todo mundo sabe que sua senha é seu nome e o nome dele. Mas não enrola! Admite! –– Ele exclama apontando um dedo dele para Mim.
–– Tá bom Tá bom! Eu gosto dele tá bom! Tá feliz agora? –– Pergunto cruzando os braços.
–– Eu acho que você falou isso alto demais. –– Ele diz com uma expressão de " Ops " .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐑𝐁𝐎𝐘, 𝐍𝐄𝐘𝐌𝐀𝐑 𝐉𝐑, 𝐃𝐀𝐕𝐈𝐃 𝐋𝐔𝐈𝐙 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Romance𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐢𝐥𝐮𝐝𝐢𝐫 𝐯𝐨𝐜𝐞̂𝐬. Bom, como eu não achei muitos imagines deles, eu decidi fazer o meu não só pra me iludir como pra iludir vocês. então se divirtam!