Pov Zoro
Droga!! Por que a Tashigi veio me ver tomando banho? Ela queria me pegar desprevinido e aproveitar pra me comer? Tô cabrero com isso hein! Essa menina se faz de santinha mas não é não! Mas sim, depois da Tashigi QUASE me ver sem roupas por inteiro decidi falar alguma coisa, mas não sabia que ia ser algo tão imbecil.- Hm.... tá afim de tomar banho comigo? - droga! Tinha que dizer justamente isso?
- ZORO! Onde já se viu! - disse Tashigi, evidentemente a cara dela tava uma pimenta.
- Ops... - sussurrei pra mim mesmo
- Okay. Deixa eu entrar. - Espera, era sério mesmo o que ela disse? ELA IA TOMAR BANHO COMIGO?
- Tá entra aê. - PUTA QUE PARIU!! Tinha que dizer essa merda? Tiiiinhaa...E a doida entrou! Virei de costas pra não ver ela nua pelamor do Gold Roger! Bem, talvez eu quisesse ver ela sem nada quando TALVEZ no momento em que eu quiser comer ela. TALVEZ. Voltando: aí foi a vez dela se despir. Começo a ouvir barulho de cinto caindo no chão, roupas saindo, sapatos sendo tirados e cabelos sendo desamarrados. Nesta maldita hora, comecei a imaginar como seria a Tashigi sem nada. Imaginei peitos ENORMES, um corpão divino e tudo o que um tarado como eu iria querer. O silêncio foi quebrado por um fechamento de porta.
- Zoro.... eu...
- Qui foi? - ela tava envergonhada e tava adorando ao mesmo tempo.
- Zoro, você sabe que nos gostamos muito. Será que... podia virar algo sério a partir de agora?
- Tipo um casal?
- Isso! Eu queria oficializar.
- Com o que?
- Transa comigo?
Parou tudo. Ela quer que eu coma ela? Não acreditei no que ela disse. O mundo parou pra mim descer. Decidi aproveitar porque uma oportunidade dessas só aparece UMA vez na vida.
- Sério isso?
- Mais sério impossível!
- Então tá.....
Aproveitando que já estávamos sem roupas, comecei a dar uns pegas nela no banheiro mesmo. Enquanto isso ocorria, decido abrir a maçaneta devagar e a conduzo (ainda no beijo) para o meu quarto. AINDA nos pega, carreguei ela pra perto da parede e continuamos o beijo até onde conseguíamos suportar. Sussurrei no ouvido dela:
- Te amo.
- Também te amo Zorinho.
Comecei a "avaliar" o corpo da Tashigi. EXATAMENTE como eu imaginei. Ela é simplesmente perfeita, um estouro! Fui devagarinho acariciando seu corpo perfeito e parei na perna esquerda dela. Puxei-a para cima de mim e a carreguei até a cama, onde passamos a noite toda juntos e fazendo certas merdas. Eu amo essa mulher!
*Meia-noite*
- Zoro.
- Tashigi?
- Sim. Você é o melhor na cama. Eu te amo do fundo da alma.
- Ah, valeu. Eu também te amo.
- Seu lindo!
- Tashigi sua safada! Para de mexer com o meu "negócio"! Não é brinquedo!
- Hm.... Sei que está gostando!
E passamos a noite desse jeito, com carinhos, beijos e safadezas.
=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=
Heeeeeeey minna!! Gostaram do cap.? Espero que sim! Dedicado a @Rin_Kiro_Animes e @LuffySan215 ! Divulgando também Jg_Oliver123
Beijins do fundo do kokoro!! Obs: Para fangirls/fanboys/fãs de Yu Yu Hakusho: Fic de Yu Yu Hakusho saindo!! Vai ter estreia na segunda (Talvez)! (Talvez saia terça) Yep, cap. das transa entre Zoro e Tashigi! Talvez tenha boli (É assim que eu chamo as transa) na fic de Yu Yu Hakusho. Arigatou Gozaimasu! (Espero ter escrito certo! Se não, me corrijam plz!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Think It's Love
RandomRomance One Piece (DE NOVO!!) Casal principal: Zoro x Tashigi