Pov Tashigi
Acordei com o Zoro murmurando alguma coisa sobre estar ferrado e sobre estar na Marinha. É, eu ferrei geral ele. Ih, ele acordou.
- Hm, já é de manhã?
- Já sim amor.
- Que coisa é essa de me chamar de "amor"?
- Ué, a gente se ama então resolvi te chamar de amor porque te amo amor.
- Hashtag estou confuso (#estouconfuso)
- Hahaha! Vem, vamos sair daqui e tomar café no navio de vocês.
- Chama de Sunny.
- Okay, no Sunny.
- Agora sim. Vamos antes que o povo da Marinha nos pegue.
Vestimos nossas roupas e fomos escondidos pro Sunny a fim da Marinha não nos descobrir e olha quem eu encontro no caminho: Smoker, meu chefe. (O cara estranho que é fissurado em mim) 1º coisa que eu pensei: FU-DEU. Ele me flagrou com o Zoro e não tivemos reação ao ver ele.
- Tashigi tendo um caso com um pirata inimigo? Seria interessante falarmos disso para o capitão Garp...
- Smoker-san, não é isso que você está pensando...
- É! Não passa de um mau entendimento e...
- Tashigi, venha comigo e terá a sua devida punição por se envolver com piratas.
- Não, por favor Smoker-san!
- Não tem mais perdão. Siga-me.
- Só por cima do meu cadáver!
Zoro partiu pra cima do Smoker para me salvar das garras do monstro da Marinha. Foram vários golpes e foi uma luta sangrenta. "Zoro, viva por mim..." pensei.
- Tatsu...
- White...
- MAKI!!!!!!!
Smoker foi arremessado para os ares e vi Zoro cambaleando em minha direção. Ele tinha levado uma facada na costa e estava sangrando muito.
- ZORO!!! Você está bem?
- Nem...
- Deixa eu ver esse ferimento
- Claro.
- Minha Santa Kitetsu Terceira!!! Isso está horrível!
- Ark! - Zoro gritou por causa da dor. Não consigo ver isso.
- Zoro, eu te amo... - beijei-o com o mais puro amor que eu tinha dentro de mim.
Peguei o meu kit de Primeiros Socorros e fiz um curativo decente na costa do meu lindo. Em seguida, levei-o pro Sunny e tratei dos ferimentos restantes sem ninguém saber que eu estava invadindo o navio.
- Obrigado Tashigi.
- De nada. Agora você tem que dormir e descansar.
- Okay amor.
- OWWWWNNNNT! Você me chamou de amor. Que lindo!
- Arigatou Tash-chan...
Quando eu pensei que estava tudo em paz, surge O Chato do Smoker. Aquele cara não se manca!
- Tashigi, você terá a punição necessária para o que você fez. E essa punição será bem apimentada.
- Cai fora Smoker! - disse eu
- Você quer estuprar minha namorada? - perguntou Zoro, aos gritos (bem raivosos).
- Basicamente.
Pela expressão do Zoro, vi que vai ser a treta das tretas. O que será que vai acontecer?
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Yosh minna, esse cap. Ñ foi hot (#xoralitrus), mas foi para apresentar o mais novo rival de Zoro! Gomen por demorar a postar, pois estava viajando e o lugar que eu viajei não tinha wi fi! T○T. Em compensação, fiz 2 caps durante a viajem! Venho avisar que a fic está acabando #NOOOOOOO
ESPEREM! Não me matem ainda! No próximo cap vou revelar a novidade... Dêem seus palpites sobre o que vai ser a novidade. Quem acertar primeiro vai receber a notícia antes dos demais! #PartiuTentarDescobriraNovidade
Kissus Kissus
~LuNamiUrameshi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Think It's Love
RandomRomance One Piece (DE NOVO!!) Casal principal: Zoro x Tashigi