Pov Zoro
Não sabia que tinha uma garota dormindo do meu lado. Bem, de manhã eu acordei e ia me levantando, quando percebi que tinha alguém do meu lado. Resolvi olhar quem era. Era uma garota de cabelo azul escuro, óculos vermelhos e uma espada. Peraí, uma espada? Olhei melhor pra ela e agora que me toquei que ela era a Tashigi, a Sargento-mor da Marinha. O que ela tava fazendo no meu quarto? Será que ela abusou de minha pessoa enquanto dormia? Não pode ser isso. Ela é da MARINHA!! Lá eles aprendem a ter disciplina, não pode ser isso.
Mas sim, me levantei e fiquei encarando ela. Decidi acordar a menina.
- Hey, acorda. Já é de manhã.
- Hmm, me deixa dormir por uns 5 minutos, deixa.
- Onegai acorda. Estou esperando.
- Hmmm tá. - quando ela acordou, deu uma espécie de "kyaaa" e deu um pulo enorme. Ela se encostou na parede.
- Queisso? - perguntei
- O que eu estava fazendo deitada na cama de Roronoa Zoro?
- Hum, dormindo?
- EXATAMENTE! Preciso voltar pro navio da Marinha ou o Smoker vai ficar com uma raiva....
- Peraê. Tashigi, é você? - perguntei, surpreso
- Sou. Não me reconheceu?
- Não. É que você está tão.............bonita. - falei, meio rosado
- Obrigada. - disse ela, meio sem graça.
- Vamos sair daqui logo ou vão pensar merda da gente
- Verdade. Ainda mais se temos um ero-cook aqui no navio
- Espera. Só eu chamo o Sanji de Ero-cook. Como você descobriu?
- Descobri? Como assim?
- Deixa pra lá. Vem, vou te levar até lá.
- Mas, desse jeito?
- Desse jeito como?
- Sem camisa. - disse ela, virando o rosto. Tinha alguma perversão nessa virada de rosto. - Coloca uma pelamor das katanas.
- Ah, todas estão sujas. Essa era a última limpa.
- MERDA!!!
- Que foi?
-Nada. Vamos!
Corremos até a saída do navio e tentamos não ser vistos pelo pessoal. Assim que conseguimos sair, peguei na cintura da Tashigi, levantei ela do chão e coloquei ela no meu ombro direito.
- Epa! Eu posso andar sabia?
- Mas eu quero te carregar e pronto!
- Só me faltava essa.
Eu carreguei ela até o navio da Marinha e a deixei lá. Gostei dessa "aventura" de carregar ela as escondidas pra deixar no navio da Marinha. Ela resolveu me agradecer.
- Hm, valeu pela "carona".
- De nada. Se quiser repetir tudo, sabe onde me encontrar.
- Hehe, sei.
- Então tá. A gente se vê.
Quando me virei pra ir embora, o maldito Ero-cook estava lá. Como eu odeio ele!!
- Que foi, hein Sanji?
- Eu ouvi tudinho.
- Tudo!?
- Tudo. Vocês dois fizeram "aquilo" não foi?
- Claro que não!! Acho que você tá me confundindo com você.
- Claro que não seu Cabeça de Marimo.
- Vamos, só voltar pro navio okay.
- Que seja.
Voltamos pro navio e percebi que tinha duas pessoas dentro do meu quarto vendo alguma coisa.
- Hey, posso saber o que vocês dois estão fazendo aqui?
- Malz Zoro! É que queríamos saber de quem era esse casaco azul escuro. -disse Luffy
- Não dá em ninguém daqui. - acrescentou Usopp
- Espera. Esse casaco é da Tashigi!
- Aeeeeeee! Zoro e Tashigi hein? Shippei. - comemorou Luffy
- Cala a boca! - respondi
Resolvi devolver pra ela. Péssima notícia: tava rasgado. Pedi pro Chopper consertar.
- Okay, eu vou tentar. Mas eu só costuro pessoas, não roupas.
- Valeu Choppy.
*Passado alguns minutos*
Peguei o casaco com o Chopper. Tava completamente normal se não tivesse escrito em letras ENORMES: " Eu te amo Roronoa Zoro! Ass: Tashigi" Não tava assim quando eu entreguei pro Choppy. Aquele safadinho fez isso. Maldito!! Eita Tashigi, você vai ganhar de presente um casaco zoado de Tony Tony Chopper.
*1 hora depois*
Chegou a hora de devolver aquela coisa pra ela. Fui sorrateiramente para o navio da Marinha e dei um jeito de chegar no quarto dela. Olhei pela janela pra ver se ela tava lá. Quase tive uma hemorragia nasal com o que vi. Ela tava só de calcinha e sutiã se olhando no espelho. Fiquei olhando e sem querer desci o olhar pros peitos da pobre coitada. Falando sério, eram enormes. Dava vontande de apertar. Não, não, não, não, não!! NÃO POSSO ME CONVERTER A PERVERSÃO! Ela me notou. Ih, fudeu.
=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=_=
Yooooooooo minna-san, gostaram do cap.? Vou divulgar aqui (de novo) a @Rin_Kiro_Animes por ser maravilhosamente uma Zorinha 4ever. (OBS: EU sou uma Luffyinha 4ever). Fiz essa fic exclusivamente em homenagem a ela. Espero que estejam gostando!
Bjinhos Luffytásticos.....
- Luffy_Nami_
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Think It's Love
LosoweRomance One Piece (DE NOVO!!) Casal principal: Zoro x Tashigi