Pov Tashigi
Pela manhã, eu e o Zoro decidimos dar uma passeada por aí. Pensei em irmos ao teatro, mas não sei se ele vai concordar, porque sabe como é o Zoro né, enjoado pra essas coisas.
- Zorinho, vamos pro teatro?
- Dependendo do que vai ter...
- Deixa eu ver... Pra hoje, só vai ter um musical
- Que tipo de musical?
- Credo!! Desisto de ir!
- Por que? Qual é o musical?
- "Vida e Morte de Gold Roger"
- Pelamor Tashigi, esse daí presta. Vamos ver esse
- Tá! Mas chama mais gente pra ir. Não quero pagar mico sozinha.
O Zoro vai chamar o Luffy e a Nami pra irem com a gente. O Luffy logo concordou porque era do "herói" favorito dele. Espera um minutinho aí! O que a Perona tá fazendo aqui?
- Zorinho, posso ir com vocês?
- Cê que sabe Perona.
- Vadia, quem te deu o direito de chamar o Zoro de Zorinho?
- Eu mesma! E vadia aqui é tu!
- Corta essa Perona! Tá na cara que o Zoro não te ama!
- E quem é você pra falar? Sua vadia, nem transou com ele!
- Aham, claro que sim! Foi ontem! Sua vadiazinha desinformada!
- Preciso confirmar, transamos sim Perona.
- O QUÊ? - perguntou ela, surpresa
Peguei minha katana e fiz um belo corte na perna dela. Quem mandou mexer comigo e com o MEU Zoro.
{...}
O Zoro tava todo apressado pra pegar lugar decente no teatro enquanto o casal LuNami mais se preocupava em se pegar do que arranjar lugar. Ih, rimou. Ele me arrastava pruns lugares vazios e eu o seguia. Achamos um lugar do lado de um senhor de uns 34 anos ENORME de gordo e que suava feito um porco. Argh, e cheira mal também.
- Hm Tashigi?
- Zorinho!
- Tá estranha... Viu algo que cê achou nojento ou...
- Ah, vi sim. E tá do meu lado.
- Eu resolvo essa. Ô homem, dá pra passar um desodorantezinho básico? Minha namorada aqui não tá suportando esse seu cheiro, ou melhor, fedor!
- Seu ignorante! Os recalcados que se mudem. Beijinho no ombro pro recalque passar longe!
Só me faltava essa! Além de ser super antipático, era gay. Recalque do Gayzito: 1 Tashigi: 0
- Vem Zoro, nós nos mudamos.
- Eu hein viu, vô te contar, esse mundo tá perdido.
- Como ele falaria: "Ai miga, esse mundo só tá recalque"
- Tashigi, tô me segurando pra não rir.
{...}
O musical começou. Estava tudo tão realista que na hora da morte do Roger, eu achei que fosse ele mesmo. Amei o musical! Acho que o Zoro gostou também. Bem, o casal LuNami estava do outro lado do teatro e procurei eles com os olhos. Santa Katana, a Perona de novo não! Essa mulher não se cansa! Vamos encerrar o assunto aqui e agora!
------------------------
Ufa! Taí o cap. de vocês. Gomen se demorei demais, tava passando por um bloqueio criativo essa semana e eu finalmente achei o "remédio": Assistir animes! Depois disso, a criatividade fluiu por todo lado! Espero que gostem!
~LuNamiUrameshi
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hey, I Think It's Love
AléatoireRomance One Piece (DE NOVO!!) Casal principal: Zoro x Tashigi